Quais são as áreas de TI que apresentam maior demanda? Confira a lista
Vagas TI

PicPay: confira opções de vagas abertas na área de Tecnologia da fintech

Inscrições podem ser feitas na página da empresa na Gupy

2 Minutos de Leitura

Está em busca de uma oportunidade de emprego na área de TI? A PicPay tem oportunidades abertas para profissionais de tecnologia de diferentes especialidades.

A empresa foi fundada em Vitória (ES) em 2012 e hoje atende a 60 milhões de usuários em todo o Brasil. Os colaboradores da PicPay tem direito a alguns benefícios.

Entre eles: assistência médica e odontológica; seguro de vida; e o PicPay Acolhe, um programa que oferece apoio jurídico, social, psicológico e financeiro aos colaboradores e suas famílias.

Além disso, a PicPay garante outros benefícios, como Gympass, auxílio alimentação, licença maternidade e paternidade estendida (de 6 meses e 20 dias, respectivamente) e participação nos resultados.

Atualmente, a empresa tem vagas abertas para atuação em Vitória (ES) e São Paulo (SP). Algumas oportunidades também são para trabalho remoto.

No setor de Tecnologia, há vagas para as áreas de Dados, Engenharia, Segurança da Informação e Produto.

Veja também: Confira vagas de estágio e trainee com inscrições abertas para tecnologia em agosto

Por dentro da carreira: o que faz um especialista em cibersegurança. Descubra
PicPay tem vagas de emprego abertas para profissionais de TI de diferentes especialidades (Foto: Divulgação)

Veja algumas opções de vagas disponíveis no PicPay

Cientista de dados (Crédito e cobrança)

O profissional atuará diretamente com plataformas de Machine Learning e ferramenta de análise de dados. Por isso, a empresa busca um colaborador com perfil estratégico e com foco em resolução de problemas.

Para se candidatar é preciso ter conhecimentos avançados em R e Python/Pandas. Conhecimento em Pyspark será um diferencial.

Além disso, é exigida experiência em modelagem de Crédito e Cobrança; formação em Estatística, Engenharia, Ciências da Computação ou Economia; conhecimentos avançados em probabilidade e estatística; e experiência em desenvolvimento de modelos de Machine Learning para crédito.

>> Veja mais detalhes sobre a vaga

Data Science Manager

Neste caso, a PicPay busca um profissional para liderar um time de cinco cientistas de dados. Fará parte das atribuições atuar em iniciativas de gestão de pessoas e processos.

Para concorrer, é preciso ter formação em nível superior em áreas como Ciência, Tecnologia, Engenharia ou Matemática. Além de experiência com gestão de profissionais da área de dados, proficiência em elaboração de código limpo em SQL e Python/R e proficiência em modelagem de soluções de dados, design de experimentos e análise de estatística de resultados.

>> Veja mais detalhes da vaga

Especialista de Segurança da Informação (Cloud Security)

O profissional atuará no planejamento e promoção de objetivos estratégicos de Cloud Security. Além de treinar e orientar os membros da equipe.

Para se candidatar o concorrente deve ter experiência profunda em soluções cloud, conhecimento dos riscos comuns de segurança e das técnicas de modelagem de ameaças, habilidades de comunicação (escrita e verbal) e perfil autodidata.

>> Veja mais detalhes da vaga

Estas são apenas algumas das opções disponíveis na página da empresa na Gupy. Clique aqui para acessar todas as vagas disponíveis na PicPay.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista e redatora, com experiência em SEO e Webwriting. Extremamente curiosa, gosto de explorar diferentes assuntos e vivenciar novas experiências. Nascida na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e apaixonada por escrita, literatura e por boas histórias.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias