Far Cry 6 será liberado gratuitamente no PC e consoles neste fim de semana. Confira
Gaming

Far Cry 6 será liberado gratuitamente no PC e consoles neste fim de semana. Confira

Far Cry 6 estará gratuito a partir desta quinta-feira (4), às 15h de Brasília, até segunda-feira (8)

1 Minutos de Leitura

Na última terça-feira (2), a Ubisoft anunciou que Far Cry 6 estará gratuito e disponível neste próximo final de semana no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. O pré-download já está disponível apenas no PC e consoles PlayStation.

Dessa forma, nas redes sociais, a companhia também confirmou que os jogadores poderão desfrutar do jogo de graça a partir desta quinta-feira (4), às 15h de Brasília, até segunda-feira (8), no mesmo horário. Não será possível fazer pré-carregamento do conteúdo nos consoles Xbox. Todo o progresso será mantido no jogo completo caso o usuário opte por comprar.

Far Cry 6 poderá ser comprado após o período

De acordo com a Ubisoft, durante a promoção em que o Far Cry 6 estará gratuito, ainda será possível comprar o game. Além disso, o jogo ainda terá desconto nas lojas digitais da empresa. Além disso, usuários conseguirão experimentar os DLCs inspirados em Stranger Things, Rambo e Danny Trejo.

Lançado em outubro de 2021, Far Cry 6 é a aventura mais recente da famosa franquia de tiro e mundo aberto da Ubisoft. Dessa forma, a trama acontece no país fictício de Yara, lugar comandado pelo regime ditatorial de Anton Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito.

Em suma, na história do game, o jogador se junta ao grupo de guerrilheiros Liberdade para libertar a nação das garras e do regime corrupto de Anton. 


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias