Santander tem mais de 50 vagas abertas na área de Tecnologia. Confira
Cursos de TecnologiaDicas de Cursos Gratuitos

Curso gratuito para desenvolvedor salesforce tem inscrições abertas. Confira

Inscrições ficam abertas até o dia 15 de agosto, no site da SoulCode

2 Minutos de Leitura

Se você está em busca de uma oportunidade de estudos na área de TI, esta dica é para você! A SoulCode está com inscrições abertas para uma turma para um curso gratuito de desenvolvedor salesforce.

A SoulCode Academy é uma escola de inclusão digital, cujo objetivo é promover a capacitação tecnológica, por meio da diversidade, equidade e empregabilidade. Para isso, a empresa oferece bolsas de estudos 100% integrais no valor de R$25 mil.

Além dos conhecimentos técnicos, os cursos abordam outras habilidades exigidas no mercado de trabalho, como as soft skills e inglês.

A bolsa para a turma de desenvolvedor salesforce é destinada a quem deseja atuar na implementação de soluções tecnológicas em aplicativos, sites e plataformas corporativas. Para participar, os candidatos devem atender a alguns pré-requisitos:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter disponibilidade integral para acompanhamento do curso;
  • Estar desempregado; e
  • Ser aprovado no processo seletivo.

Veja também: Samsung Brasil oferece cursos livres gratuitos em Tecnologia

Desenvolvedor
Alunos vão aprender tudo sobre a carreira de desenvolvedor salesforce e habilidades socioemocionais (Foto: Reprodução/Pixabay)

Seleção para curso de desenvolvedor salesforce é feita em 5 etapas

A seleção é composta por cinco etapas. A primeira delas é a inscrição, que pode ser feita até o dia 15 de agosto, no site da SoulCode.

Depois disso, os candidatos passam por uma fase de testes online. Os aprovados seguem para a etapa de vídeo, que consiste no envio de um pitch de até 2 minutos e meio.

Por fim, tem a fase de dinâmica em grupo e o recebimento do resultado. Os candidatos recebem o resultado em até dois dias antes do início do bootcamp.

O bootcamp para desenvolvedor salesforce tem início no dia 29 de agosto. Para manter a bolsa integral de estudos os alunos da SoulCode devem seguir algumas obrigações. Entre elas:

  • Manter um bom comportamento entre seus colegas de curso, professores e demais funcionários da SoulCode;
  • Ter frequência mínima nas aulas, mantendo uma frequência de 90%;
  • Manter dedicação exclusiva com a SoulCode (08 às 18hs), podendo haver outras atividades fora deste horário;
  • Manter a dedicação exclusiva com a SoulCode, durante o curso e mais 3 meses após a conclusão do mesmo (“prazo de exclusividade”).

Durante esse prazo de exclusividade a edtech auxilia o aluno a conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

Gostou da dica? Deixe seu comentário e compartilhe essa matéria com os amigos!


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista e redatora, com experiência em SEO e Webwriting. Extremamente curiosa, gosto de explorar diferentes assuntos e vivenciar novas experiências. Nascida na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e apaixonada por escrita, literatura e por boas histórias.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias