WhatsApp testa, na versão beta, novo limite para excluir mensagens enviadas. Entenda
Whatsapp

WhatsApp testa, na versão beta, novo limite para excluir mensagens enviadas. Entenda

O novo limite que está sendo testado marca um avanço em relação à janela de tempo praticada oficialmente pelo WhatsApp

1 Minutos de Leitura

Recentemente, o WhatsApp anunciou que está testando uma versão beta para Android, um novo limite de tempo para excluir mensagens para todos os usuários de um chat. Com a mudança, usuários passam a poder deletar conteúdos enviados depois de até 2 dias e 12 horas.

O novo limite que está sendo testado marca um avanço em relação à janela de tempo praticada oficialmente pelo WhatsApp. Atualmente, o app permite apagar mensagens enviadas em até uma hora, oito minutos e 16 segundos.

WhatsApp testa função para que as pessoas possam sair silenciosamente dos grupos

WhatsApp testa função para que as pessoas possam sair silenciosamente dos grupos

O WhatsApp anunciou que está trabalhando em uma nova atualização por meio da versão marcada nas configurações do WhatsApp é 2.22.14.71. Dessa forma, a novidade em questão envolve a possibilidade de que as pessoas possam sair silenciosamente dos grupos.

Portanto, de acordo com o app mensageiro, quando o recurso estiver disponível em uma atualização futura do aplicativo, o usuário poderá ver uma mensagem diferente ao tentar sair de um grupo: apenas os administradores do grupo serão notificados quando você sair de um grupo.

Além disso, o recurso poderá trazer mais detalhes sobre outro recurso em desenvolvimento: a capacidade de visualizar participantes anteriores. Portanto, ainda será possível ver quem saiu de um grupo de alguma forma.

WhatsApp testa outros recursos além do silenciador ao sair de grupos

O WhatsApp testa um novo recurso relacionado aos áudios. Recentemente a plataforma anunciou uma atualização do beta para Windows 2.2212.2.0 , que permite o envio de áudios cuja reprodução só pode ocorrer uma vez.

Além disso, a empresa testa a possibilidade de enviar notas de voz. Depois de introduzir esse recurso, mais usuários podem finalmente considerar a mudança para a versão UWP.

Esses recursos estão atualmente disponíveis para instalação através da versão beta mais recente da Microsoft Store.

Gostou da novidade? Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários!


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias