Zuckerberg afirma que WhatsApp ampliará emojis para reações em mensagens. Confira
Whatsapp

Zuckerberg afirma que WhatsApp ampliará emojis para reações em mensagens. Confira

Os novos emojis fazem parte de 3.600 opções, incluindo diferentes tons de pele

1 Minutos de Leitura

Na última segunda-feira, 11, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou em suas redes sociais que o WhatsApp permitirá que os usuários utilizem qualquer tipo de emoji para reagir a uma mensagem. Atualmente só é possível reagir utilizando seis modelos pré-determinados.

Dessa forma, o novo WhatsApp emojis oferecerá 3.600 opções, incluindo diferentes tons de pele. A novidade já está em processo de implantação em outros países e deverá chegar ao Brasil nas próximas semanas.

Zuckerberg afirma que WhatsApp ampliará emojis para reações em mensagens. Confira
Zuckerberg usou sua conta no Instagram para anunciar novidade (Reprodução: Instagram)

Além do WhatsApp emojis: rumores apontam que usuários poderão usar whatsapp em dois smartphones

Há algum tempo, o WhatsApp anunciou uma nova funcionalidade que pode permitir conectar o app mensageiro em múltiplos celulares, ou seja, em dois smartphones ao mesmo tempo. A função tem como principal recurso o uso do app em PCs e na versão web sem a necessidade de um celular ligado ou conectado à Internet.

O recurso está disponível em primeira mão para usuários do WhatsApp Beta que ingressarem nos testes da função multi-plataforma.

Dessa forma, quem se interessar pode escolher pelo teste acessando a opção correspondente a partir da página de “aparelhos conectados” no aplicativo. Segundo informações oficiais da Meta, a função será testada com um número limitado de usuários beta antes do lançamento para mais contas, então nem todos poderão usar o recurso inicialmente.

Qual é a função multi-plataforma que permite o Whatsapp em dois smartphones?

A novidade baseia-se na possibilidade de usar o app de mensagens mais usado do Brasil em mais quatro celulares diferentes ao mesmo tempo. O novo recurso também funcionará no WhatsApp Web e no aplicativo para desktop, em computadores Windows ou macOS.

Além disso, o recurso funcionará de maneira independente da conexão do smartphone e até mesmo bateria.

Portanto, será possível acessar o mensageiro no PC normalmente, mesmo quando o celular estiver descarregado. A ferramenta traz a proteção de criptografia de ponta-a-ponta do WhatsApp para todos os aparelhos conectados.


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias