Redes Sociais Sem categoria

Twitter remove mais de 1 milhão de contas spam por dia. Saiba mais

-

O briefing ocorre depois que Musk ameaçou suspender um acordo de US$ 44 bilhões para comprar o Twitter

O Twitter anunciou que remove mais de 1 milhão de contas de spam por dia. A rede social forneceu novas informações na última quinta-feira, a respeito dos esforços para reduzir bots automatizados prejudiciais, já que o bilionário Elon Musk exigiu mais detalhes da empresa de mídia social.

O briefing ocorreu depois que Musk ameaçou suspender um acordo de US$ 44 bilhões para comprar o Twitter, a menos que a empresa mostrasse provas de que contas de spam e bots eram menos de 5% dos usuários que veem publicidade no serviço de mídia social.

Musk quer comprar o Twitter

Musk twittou anteriormente que uma de suas maiores prioridades depois de adquirir o Twitter é “derrotar os bots de spam ou morrer tentando”.

VEJA TAMBÉM:

Em uma teleconferência, a empresa reiterou que as contas de spam estavam bem abaixo de 5% dos usuários que recebem publicidade, um número que permanece inalterado em seus registros públicos desde 2013.

Revisores humanos examinam manualmente milhares de contas do Twitter aleatoriamente e usam uma combinação de dados públicos e privados para calcular e relatar aos acionistas a proporção de contas de spam e bots no serviço, disse o Twitter.

A empresa disse que não acredita que um cálculo dessas contas possa ser realizado externamente porque exigiria informações privadas, mas se recusou a comentar sobre o tipo de dados que forneceria a Musk.

Gostou da novidade? Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários!


Usa TELEGRAM ?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons

Leia também

Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.