Twitter testa função que permite postagens com textos mais longos. Confira
Redes Sociais

URGENTE: Twitter apresenta instabilidades na manhã desta quinta, 14

Downdetector registrou mais de 3,8 mil reclamações sobre falhas na plataforma

1 Minutos de Leitura

Não raro, as redes sociais do grupo Meta sofrem com algumas instabilidades. Mas, na manhã desta quinta-feira, 14, foi a vez do Twitter apresentar problemas.

Ao entrar na página principal da rede social, o feed não carrega as publicações. A ferramenta de busca também não está funcionando.

No Downdetector, site que avalia o funcionamento de páginas da Web, já são mais de 3,8 mil notificações sobre a falha. O relatos atingiram seu pico às 9h09 desta manhã.

Os principais problemas são em relação ao aplicativo móvel, website e comentários.

Twitter remove mais de 1 milhão de contas spam por dia. Saiba mais
Usuários relatam dificuldades em acessar a plataforma no aplicativo móvel e site (Foto: Pixabay)

Usuários fazem piada com instabilidades no Twitter

Normalmente, os usuários recorrem ao Twitter para reclamar de instabilidades em redes sociais. Mas, com a queda da rede, muitos têm utilizado o site do próprio Downdetector para fazer piadas sobre a situação.

“Onde a gente vai pra falar que o twitter caiu, sendo que o twitter caiu? É aqui?!”, questionou um internauta. “Que deus o tenha, a última rede social incaível se foi”, comentou outro.

Tem até os que acreditam que o bilionário Elon Musk, que recentemente desistiu da compra da rede social, tem algo a ver com a situação. “Aposto que foi o Elon Musk”, brincou um usuário.

Vale destacar que o Twitter ainda não se pronunciou sobre o motivo da instabilidade na rede.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista e redatora, com experiência em SEO e Webwriting. Extremamente curiosa, gosto de explorar diferentes assuntos e vivenciar novas experiências. Nascida na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e apaixonada por escrita, literatura e por boas histórias.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias