Twitch testa uma maneira diferente de descobrir novos canais
Redes Sociais

Twitch testa uma maneira diferente de descobrir novos canais

O Channel Switcher parece ser uma maneira muito mais rápida de conferir muitos streamers diferentes

1 Minutos de Leitura

Recentemente, o Twitch anunciou que está testando uma nova maneira de descobrir novos canais que me lembram os bons velhos tempos de navegação de canais na minha TV. 

O experimento, que levou o nome de Channel Switcher, permite que os usuários naveguem com facilidade pelas visualizações de vários fluxos diferentes para ajudá-lo a encontrar algo para assistir, sem anúncios ao usá-lo.

Mais detalhes sobre o Channel Switcher do Twitch

O Channel Switcher parece ser uma maneira muito mais rápida de conferir muitos streamers diferentes. Você poderá assistir a uma prévia de 60 segundos de uma transmissão antes de decidir clicar ou assistir a outro canal, de acordo com o porta-voz do Twitch, Ashton Williams.

Parece que apenas alguns sortudos poderão experimentar o Channel Switcher no momento. Williams diz que “apenas uma pequena porcentagem de usuários que estão logados” atualmente tem acesso, e aqueles que o obtêm foram selecionados aleatoriamente.

O experimento será desativado em meados de julho para que a empresa possa analisar os resultados do teste, mas Williams observa que o Twitch planeja trabalhar em iterações futuras e pode oferecer uma versão opcional do recurso.

Gostou da novidade? Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários!


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias