TikTok anuncia recursos para personalizar preferências de visualização. Entenda
Redes Sociais

TikTok anuncia recursos para personalizar preferências de visualização. Entenda

As novidades começam a chegar na rede social de vídeos nas próximas semanas

1 Minutos de Leitura

Na última quarta-feira (13), o TikTok anunciou o lançamento de novidades na plataforma, que nada mais são do que recursos para ajudar o público a personalizar as preferências de visualização.

As novidades começam a chegar na rede social de vídeos nas próximas semanas.

De acordo com a plataforma, uma dessas ferramentas permitirá que o usuário selecione as palavras e hashtags que não quer ver em sua time line. Outra novidade é um sistema para organizar conteúdo baseado na maturidade temática.

Avatares do TikTok: plataforma lança novidade para criadores de conteúdo. Confira
Logo do TikTok

Detalhes sobre a novidade do TikTok

Ainda de acordo com o comunicado da companhia, as novidades não acabam por aí. Isso porque, de acordo com eles, os novos recursos poderão organizar conteúdo baseado na maturidade temática.

Essa ferramenta funcionará quando um vídeo com temas complexos for detectado, como cenas fictícias que podem ser muito assustadoras ou intensas para audiências mais jovens, uma pontuação de maturidade será atribuída ao vídeo para ajudar a evitar que menores de 18 anos o assistam durante sua experiência no TikTok.

O TikTok anunciou ainda a expansão para outros mercados e idiomas de um recurso que começou a ser testado no ano passado nos Estados Unidos, que impede a recomendação de conteúdos que funcionam bem isoladamente, mas podem ser problemáticos se vistos repetidamente ou em blocos. como aqueles relacionados a dietas ou tristeza.

Gostou da novidade? Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários!


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias