Vagas TI

Startups tem mais de 15 mil vagas de emprego abertas em tecnologia e outras áreas. Confira

-

Inscrições estão abertas diretamente nas páginas de carreira das empresas

Diversas startups estão com vagas de emprego abertas para diferentes áreas, incluindo tecnologia. São mais de 15,1 mil oportunidades em diferentes empresas.

Apesar das dificuldades do momento atual, em que várias startups estão anunciando demissões em massa, muitas têm buscado o auxílio de profissionais qualificados para se destacar no mercado.

Quer ficar por dentro dessas vagas? Confira esta matéria na íntegra.

Veja também: Phillips tem vagas abertas na área de desenvolvimento de software. Confira

Dentre as oportunidades, há vagas para o setor de tecnologia (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego abertas em startups

Reserva e AR&CO

Começando a lista, a AR&Co, grupo composto pelas marcas Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Ink e Reserva Go, está com 28 vagas em aberto. as oportunidades são para os cargos de coordenador de parcerias, analista de marketing, visual merchandising, designer, assistente administrativo, e outras.

Algumas vagas são para regime presencial no Rio de Janeiro e São Paulo e outras são home office, podendo ser concorridas por profissionais de todo o país. As inscrições podem ser feitas na página da empresa no Vagas.com.

Meu Financiamento Solar

A maior fintech de crédito para energia solar do Brasil, Meu Financiamento Solar, está com 4 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para os cargos de analista de cargos e salários sênior, analista de vendas, analista de administração de pessoal PL e analista de planejamento comercial sênior.

As inscrições podem ser feitas na página de carreiras da empresa no LinkedIn.

Mozper

Já a Mozper, plataforma financeira que ensina crianças e adolescentes a administrar suas finanças de maneira simples e divertida, tem vaga aberta, para o cargo de Lead Android Developer Operations Analyst. As inscrições estão disponíveis na página de carreiras da empresa.

Nagro

A Nagro, startup que oferece crédito 100% digital ao produto rural, tem inscrições abertas para quatro vagas de emprego.

Há chances para os cargos de engenheiro de software NodeJS PL III (duas vagas), gerente comercial e engenheiro de software Frontend PL I. Para se candidatar, basta acessar a página de carreiras da empresa.

Factorial

A Factorial, solução all-in-one de gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, está com 7 vagas abertas para compor o seu time Brasil. A empresa busca por profissionais residentes em São Paulo, tanto para o trabalho remoto quanto híbrido.

As oportunidades são para as áreas de vendas, atendimento ao cliente e marketing de mídia. Mais informações estão disponíveis na página de carreiras da empresa.

Mobills

Já a plataforma de soluções financeiras que oferece comparador de crédito, calculadora financeira e aplicativo para organização das finanças, Mobills, tem uma vaga aberta para a posição de Inside Sales Junior, em regime de trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar na página da empresa, no site da Gupy.

Wise&Trust

A Wise&Trust, fintech americana de gestão de investimentos, está com quatro vagas abertas. Duas delas são para estágio presencial em Florianópolis, nas áreas de gestão de pessoas e gestão de operações corporativas. As demais são para analista de marketing e analista Quant, em regime de trabalho remoto. As inscrições estão abertas no site da empresa.

ACE

A ACE, holding de venture capital, tem 11 vagas abertas, para os cargos de analista de controladoria, analista de M&A Jr, consultor de pré-vendas, innovation expert – Growth, innovation expert – Product Owner, inside sales Jr, nutricionista, product manager, product owner Consult – Tech, vendedor interno. As inscrições estão disponíveis na página da empresa na Gupy.

Unike

A Unike, FricTech de tecnologias de autenticação por biometrias, inteligência artificial e visão computacional, está com seis vagas abertas. As vagas são para os cargos de assistente de Gente e Gestão, desenvolvedor Full Stack, desenvolvedor Fullstack Java|React, desenvolvedor Full Stack Sênior, product owner e product owner pay.

É possível, ainda, se inscrever no Banco de Dados da empresa, na página da startup na Gupy.

Outras startups com vagas de emprego abertas

ZAX

A ZAX, maior marketplace de atacado B2B da América Latina, tem vagas abertas em seis áreas. As oportunidades contemplam os cargos de executivo(a) de Contas Jr., pessoa estagiária de desenvolvimento, pessoa estagiária de negócios, pessoa estagiária de produto, vendedor(a) externo(a) Jr. e vendedor(a) interno(a) Jr. Para se candidatar, basta acessar a página da empresa na Gupy.

eduK

A eduK está divulgando 15 mil vagas abertas de empresas parceiras da plataforma. Para quem quiser acompanhar as oportunidades e participar dos processos seletivos, basta se cadastrar gratuitamente no site.

Evolucional

Já a Evolucional, startup que utiliza Inteligência Artificial para auxiliar instituições de ensino na tomada de decisões, tem 10 vagas abertas para as áreas comercial, supply chain entre outras.

Dentre os cargos, há chances para consultor comercial, assistente de vendas e product owner. As oportunidades são para contratação pelo regime CLT. Os interessados pode se candidatar na página de carreiras da empresa.

V4 Company

A V4 Company, maior rede de franquias de marketing do país, está com 41 vagas para preencher oportunidades nos times de vendas, marketing, comunicação, RH, dados e financeiro.

As vagas disponíveis são para atuar diretamente na Matriz da V4, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Para se inscrever, o candidato deve cadastrar seu currículo e selecionar a vaga na página de carreiras da startup.

Jeeves

A Jeeves, plataforma de gerenciamento de despesas All-In-One para empresas em mercados globais, incluindo México, Colômbia, Chile, Peru, Canadá, Reino Unido e Europa, tem cinco vagas abertas para os cargos de executivo de contas, gerente de marketing e especialista em experiência do cliente.

Todas as vagas exigem conhecimentos em inglês. Para se candidatar, basta acessar o link das vagas no LinkedIn da empresa.

4all

A 4all é um hub de tecnologia que desenvolve e investe em startups com foco em transformação digital. O hub conta com 9 startups de diferentes segmentos que juntas totalizam 16 vagas abertas para trabalho remoto ou híbrido.

Dentre as vagas disponíveis, há chances para estágio comercial, analista de operações e pessoas desenvolvedoras. A candidatura deve ser feita na página da empresa na Gupy.

Cetro Máquinas

Por fim, a Cetro Máquinas, empresa que vende máquinas para embalagem e automação de forma pioneira e inovadora, encerra a lista de startups com vagas de emprego abertas. Ao todo, são 14 oportunidades.

Entre os cargos disponíveis, estão Head de Atendimento, auxiliar administrativo SAC, analista de departamento pessoal, head de transportes, auditor de expedição, auxiliar de operações, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de limpeza, operador de empilhadeira, técnico em eletromecânica (Externo), projetista, técnico em Eletromecânica (Bancada) e estagiário de Projetos.

As inscrições podem ser feitas no LinkedIn da empresa.


Usa TELEGRAM ?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons

Leia também

Sobre o Autor(a)
Jornalista e redatora, com experiência em SEO e Webwriting. Extremamente curiosa, gosto de explorar diferentes assuntos e vivenciar novas experiências. Nascida na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e apaixonada por escrita, literatura e por boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.