Roadsec 2022: maior festival hacker da América Latina já tem data marcada
Eventos e Conferências de TI

Roadsec 2022: veja a programação do maior festival hacker da América Latina

O evento está marcado para o dia 9 de julho, na Vila Leopoldina, em São Paulo

1 Minutos de Leitura

Há pouco mais de uma semana para o Roadsec 2022, está na hora de conhecer a programação do maior festival hacker da América Latina. O evento está marcado para o dia 9 de julho, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Durante o festival, serão abordados temas relacionados ao conhecimento técnico, recrutamento e comunidade no setor de Tecnologia. Além de palestras, haverá hackerspaces nos palcos divididos com DJs e artistas.

O Roadsec é um evento para todos que trabalham e se interessam por tecnologia. Isso inclui desenvolvedores, makers e fazedores em geral, ativistas, advogados, jornalistas, cientistas e empreendedores.

A programação do evento já está quase completa. As atividades serão divididas em eixos: Ataque, Defesa, Front-end, Hardware, Cloud, Back-end e Data Science.

Às 8h30 terá início o credenciamento geral. A abertura do evento está marcada para as 10h.

Durante todo o dia serão realizadas diferentes palestras e, no encerramento, ocorrerá dois shows: Ranger Verde + MC Hackudão; e Edgar.

Fundador do Programadores Brasil é palestrante confirmado no Roadsec 2022. Confira
Fundador do Programadores Brasil é um dos palestrantes do evento (Foto: Divulgação)

Evento já tem diversos palestrantes confirmados

Samy Kamkar, Nina Talks, Danilo Tanaka, Mauro Eldritch e Regina Acutu são apenas alguns dos nomes que compõem o time de palestrantes do Roadsec 2022.

Diogo Pé, fundador do Programadores Brasil e do Galinha Programadora também já é presença confirmada no evento. Em sua palestra, Diogo falará sobre sua trajetória como programador e os desafios e aprendizados adquiridos.

“Estou muito feliz com o convite para participar do evento Roadsec 2022. Acho que ser convidado para o maior evento hacker da América Latina significa como o alcance dos projetos Galinha Programadora e Programadores Brasil são muito altos e estão impactando realmente a galera de TI, o público alvo e os programadores”, disse.

E complementou: “isso só mostra que a gente está no caminho certo para o Programadores Brasil se tornar referência para desenvolvimento de sistemas no Brasil junto com o Galinha Programadora com a parte humorística”.

Lembrando que o evento é pago, mas leitores do Programadores Brasil garantem desconto de 10% no ingresso. Basta comprar pelo link abaixo:


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias