Roadsec 2022: maior festival hacker da América Latina já tem data marcada
Eventos e Conferências de TI

Roadsec 2022: veja tudo o que vai rolar no maior festival hacker da América Latina

Evento acontece na Vila Leopoldina, em São Paulo

2 Minutos de Leitura

O maior festival hacker da América Latina já está chegando. E, para quem não vai perder o evento, a reportagem do Programadores Brasil listou tudo o que vai acontecer no Roadsec 2022.

O evento tem três focos principais: conhecimento técnico, recrutamento e comunidade. A ideia é reunir em um mesmo ambiente apaixonados por tecnologia e profissionais do mercado. Além disso, o Roadsec promete um momento de descontração, com shows de DJs e artistas.

O festival acontecerá no dia 9 de julho, na Vila Leopoldina, em São Paulo. São convidados a participar todos os que trabalham ou se interessam por tecnologia, incluindo desenvolvedores, ativistas, jornalistas, cientistas e empreendedores.

Confira a programação e eixos temáticos do maior evento hacker da América Latina

A abertura está marcada para as 10h. Durante todo o dia serão realizadas diferentes palestras e, no encerramento, ocorrerá dois shows: Ranger Verde + MC Hackudão; e Edgar.

A programação será dividida em 7 eixos temáticos. São eles:

  • Ataque: abordará como achar falhas de segurança em sistemas;
  • Defesa: o foco será como defender os sistemas;
  • Back end: os participantes serão convidados a conhecer quais boas práticas um desenvolvedor Back end precisa saber;
  • Hardware: abordará técnicas sobre como projetar seu próprio hardware;
  • Data science: serão apresentadas novas ferramentas, metodologias de análises e possibilidades da ciência de dados para os projetos;
  • Front end: abordará tecnologias, técnicas, ferramentas e boas práticas usadas na rotina de desenvolvedores; e
  • Cloud: os participantes conhecerão ferramentas, tecnologias e metodologias que auxiliam no aprimoramento do uso de cloud.
Roadsec 2022: maior festival hacker da América Latina
Roadsec 2022 acontece presencialmente no próximo dia 9 de julho (Foto: Divulgação)

Palestras serão destaque do evento

Outro destaque do Roadsec 2022 serão as palestras. Samy Kamkar, Nina Talks, Danilo Tanaka, Mauro Eldritch e Regina Acutu são apenas alguns dos nomes que compõem o time de palestrantes do maior festival hacker da América Latina.

Diogo Pé, fundador do Programadores Brasil e do Galinha Programadora também é presença confirmada. O palestrante vai falar sobre sua trajetória como programador e os desafios e aprendizados adquiridos ao longo desse processo.

“Estou muito feliz com o convite para participar do evento Roadsec 2022. Acho que ser convidado para o maior evento hacker da América Latina significa como o alcance dos projetos Galinha Programadora e Programadores Brasil são muito altos e estão impactando realmente a galera de TI, o público alvo e os programadores”, disse.

O evento é pago. Cada ingresso custa R$300. A meia entrada é R$150, assim como o ingresso solidário, onde o participante deve doar 1kg de alimento. Lembrando que leitores do Programadores Brasil garantem desconto de 10% no ingresso. Basta comprar pelo link abaixo:


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias