Nokia G21
Celulares e Smartphones

Nokia G21 chega ao Brasil com a promessa de uma bateria potente. Conheça

Aparelho está disponível para venda na cor azul nórdico

2 Minutos de Leitura

O novo Nokia G21 já está disponível para venda no Brasil. O lançamento do smartphone internacionalmente ocorreu em fevereiro deste ano, mas só agora chega em território brasileiro.

O aparelho chega ao mercado equipado com bateria que promete 3 dias de duração. Além disso, a bateria conta com recurso de carga rápida de 18W, para um carregamento mais rápido quando necessário.

De acordo com a HDM Global, dona da marca Nokia, foi realizado um teste em condições reais para comprovar que a bateria dura até 3 dias. Durante o experimento, um telefone com bateria nova foi usado ativamente durante cinco horas por dia, incluindo uso para jogos, streaming de vídeo, chamadas, envio de SMS, navegação na internet e uso de aplicativos.

Ainda segundo a empresa o aparelho estava em suas configurações normais, em ambiente fechado e iluminado. À noite, o aparelho ficou em modo de espera.

Veja também: Vai trocar de celular? Confira a lista dos melhores smartphones de 2022

Nokia G21 terá dois anos de atualização do sistema operacional (Foto: Divulgação)

Nokia G21 conta com conjunto de câmera potente

O Nokia G21, que chega ao mercado com Android 11, também garante dois anos de upgrades de sistema operacional, de modo que o aparelho se mantém atualizado por mais tempo. Em relação à segurança, o smartphone tem duas vezes mais atualizações do que outros modelos do mercado, de acordo com a Nokia.

O novo aparelho da Nokia ainda conta com câmera tripla de 50MP (lente principal). Já as lentes de profundidade e macro têm 2MP cada. Além disso, a câmera frontal tem 8MP e gravação de vídeos em 1080p, com 30fps. Isso nas lentes dianteira e traseira.

Veja também: Você sabe quais são os smartphones mais vendidos do mundo? Descubra

Ainda em relação à câmera, esta conta com suporte para IA, no processamento de pós-imagem.

A tela tem 6,5″ com taxa de atualização de 90Hz, 400 nits de brilho e proporção de tela-corpo de 81,6%. O smartphone tem 4GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno e Dual SIM. Mas, conta com slot para expansão de até 512 GB.

O Nokia G21 está disponível para venda na cor azul nórdico. Os consumidores podem adquirir o seu em lojas, como Mercado Livre, Multilaser, Kalunga, entre outras do varejo brasileiro. O preço sugerido para venda é de R$1.750.

Já pensou em criar um site ou aplicativo para ganhar dinheiro através do Google AdSense, ou Google AdMob? Clique aqui para conhecer todas as etapas da jornada para a monetização com anúncios, incluindo estratégias que vão muito além do AdSense.


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista e redatora, com experiência em SEO e Webwriting. Extremamente curiosa, gosto de explorar diferentes assuntos e vivenciar novas experiências. Nascida na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e apaixonada por escrita, literatura e por boas histórias.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias