iFood oferece bolsa para entregadores em curso de programação e outros. Saiba mais
Cursos de Tecnologia

iFood oferece bolsa para entregadores em curso de programação e outros. Saiba mais

Iniciativa vai oferecer 350 vagas em 130 cursos profissionalizantes a parceiros do iFood

1 Minutos de Leitura

O iFood anunciou que irá oferecer bolsas de estudos a seus entregadores. A iniciativa é uma parceria com a EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia) para oferecer a entregadores e entregadoras 350 bolsas de estudo, no valor total de R$ 1 milhão. Quem receber uma dessas bolsas vai poder escolher um dos 130 cursos online de capacitação e de formação profissional em áreas como programação, design, games e marketing. 

Dessa forma, haverá um processo de seleção entre os entregadores e as entregadoras que estejam ativos na plataforma do iFood há pelo menos três meses e que não tenham recebido outra bolsa de estudo de programas do iFood Decola. As inscrições estão abertas a partir de hoje, 14 de julho.

Entre as opções disponíveis estão desde cursos rápidos de qualificação (com duração de dois meses) até alguns mais extensos, de até um ano. Não é preciso ter formação ou conhecimento do tema escolhido, e as aulas poderão ser feitas em qualquer horário.

Aplicativo do iFood apresenta instabilidades na tarde desta terça, 12
Ilustração app iFood

Como se inscrever e concorrer às bolsas para entregadores do iFood?

Para se inscrever, basta acessar o site do iFood e preencher todos os seus dados. Como mencionado anteriormente, as inscrições irão até o dia 14. Serão 350 vagas para 130 cursos profissionalizantes para entregadores e entregadores, e muitos deles na área de TI.

Os pré-requisitos são: estar ativo/a na plataforma do iFood há ao menos 3 meses e não ter recebido outra bolsa para educação do iFood Decola.

“Os entregadores são parte essencial do ecossistema iFood. Iniciativas como o Delivery de Vantagens e o iFood Decola abrem margem para oferecermos ainda mais vantagens para nossos parceiros. Dessa forma, por meio de parcerias como essa, conseguimos dar acesso a oportunidades de capacitação que tem um alto potencial de transformação individual e que se estende a suas famílias e comunidades. Portanto, em nossa frente de educação, temos formações de nível básico até as mais especializadas”, comenta Fabrício Bloisi, presidente do iFood.

Gostou da novidade? Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários!


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias