GitHub Security Bug Bounty Program paga até US$30k para quem descobrir bugs em códigos
Eventos e Conferências de TI

GitHub Universe: evento anual para desenvolvedores já tem data marcada. Confira

O GitHub Universe acontece em novembro

1 Minutos de Leitura

O evento anual do GitHub Universe, para a comunidade global de desenvolvedores, já tem datas confirmadas para a edição de 2022 nos dias 9 a 10 de novembro, em San Francisco no Yerba Buena Center for the Arts.

Além disso, participantes também poderão acompanhar as programações de forma online, ou seja, pela primeira vez o GitHub Universe acontecerá oficialmente no formato híbrido – e está voltando com parte do evento presencial depois de 2 anos de pandemia.

Como criar códigos mais seguros no GitHub? Confira 5 dicas

Como participar do GitHub Universe?

As inscrições presenciais e virtuais abrem em agosto. Enquanto isso, confira o conteúdo do Universo 2021 para ter um gostinho da experiência. Para isso, é possível se inscrever e deixar seu email para que receba notificações a qualquer sinal de novidade.

O tema deste ano, “Beyond Code” (Além do Código, em tradução livre), promoverá conversas sobre o que está incluso na temática de inovação de software e também irá além, tocando em assuntos como Inteligência Artificial, Nuvem, Segurança, comunidade open source e mais.

GitHub Copilot: ferramenta IA está disponível para todos os desenvolvedores

A Git Hub disponibilizou o GitHub Copilot, uma ferramenta IA de Pair Programming (Programação em par), que sugere código em seu editor, para todos, por $10 USD/mês ou $100 USD/ano. Ele também será gratuito para estudantes verificados e pessoas mantenedoras de projetos populares de open source.

Desde o lançamento da preview do GitHub Copilot no ano passado, ficou muito claro que a IA é uma das melhores ferramentas para capacitar a próxima geração.

“A IA já está atuando como copiloto em nossa vida diária. Está nos ajudando a escrever e-mails e redações, gerando automaticamente álbuns de fotos de nossos entes queridos, e até mesmo atuando como assistente digital para nos ajudar a fazer pedidos de compras”, destacou a empresa.

Ainda de acordo com a companhia, antes do GitHub Copilot, a IA não tinha sido aplicada para melhorar a maneira de programar, deixando o processo de desenvolvimento de software quase completamente manual.

Gostou das novidades? Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários!


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias