PlayStation lança as versões de Resident Evil 2,3 e 7 para PS5 nesta terça, 14
Gaming

PlayStation lança as versões de Resident Evil 2,3 e 7 para PS5 nesta terça, 14

As versões de Resident Evil PS5 terão melhorias de desempenho como suporte a resolução em 4K

1 Minutos de Leitura

A Capcom recentemente anunciou que as versões Resident Evil estão disponíveis para PS5. Todas as edições next-gen de Resident Evil 7, Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake já estão disponíveis a partir desta terça-feira, 14, para consoles.

A atualização digital é gratuita e está disponível para quem possui versões dos jogos no PS4 e Xbox One (via Smart Delivery). Nesta terça, a empresa também lança um patch para quem possui os games no PC.

Os games terão melhorias de desempenho como suporte a resolução em 4K, framerate mais alto e acesso à tecnologia de raytracing.

Resident Evil Village VR

A Capcom aproveitou para anunciar que está desenvolvendo Resident Evil Village para PlayStation VR2. O jogo chegará exclusivamente para PlayStation 5, ainda sem data de lançamento.

Resident Evil 4 finalmente ganhará o tão aguardado remake, assim como os títulos anteriores da franquia. Portanto, a história foi recriada completamente na incrível RE Engine para PlayStation 5, Xbox Serie S|X e PC. Dessa forma, ele será lançado em 24 de março de 2023.

De acordo com a PlayStation, à medida que o desenvolvimento da RE Engine se aproximava, permitindo níveis mais altos de representação visual, a equipe de desenvolvimento sentiu que era a hora certa de revisitar títulos clássicos de RE. Dessa forma, o primeiro título escolhido foi o Resident Evil 2.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias