Gaming

State of Play: veja algumas novidades anunciadas pela PlayStation no evento

Junho chegou e com ele começará a temporada de anúncios no mundo dos jogos

2 Minutos de Leitura

Junho chegou e com ele começará a temporada de anúncios no mundo dos jogos. Dessa forma, a largada já foi dada com State of Play, que aconteceu na última quinta (2), evento em que a Sony revela novidades para consoles PlayStation.

O evento exibiu trailers de jogos muito aguardados pelos fãs de jogos orientais, como o remake de Resident Evil 4 e o novíssimo Street Fighter 6, ambos da Capcom. Mas a grande estrela da noite foi Final Fantasy XVI.

Portanto, confira a seguir as principais novidades anunciadas para o State of Play.

Resident Evil Village VR

A Capcom aproveitou para anunciar que está desenvolvendo Resident Evil Village para PlayStation VR2. O jogo chegará exclusivamente para PlayStation 5, ainda sem data de lançamento.

Horizon Call of the Mountain

Horizon também vai ter sua jogabilidade adaptada para o universo VR, mostrando os dinossauros tecnológicos por uma nova perspectiva. Muitos inimigos de Forbidden West foram mostrados, mas entre as armas, parece que apenas os arcos estarão disponíveis. Teste os seus reflexos quando Horizon VR – Call of the Mountain chegar no PlayStation VR2 .

Resident Evil 4 no PS5

Resident Evil 4 finalmente ganhará o tão aguardado remake, assim como os títulos anteriores da franquia. A história foi recriada completamente na incrível RE Engine para PlayStation 5, Xbox Serie S|X e PC. Dessa forma, ele será lançado em 24 de março de 2023.

Street Fighter 6

Street Figther 6 vem para revolucionar a franquia de luta. Um trailer foi exibido, trazendo uma grande ênfase no modo história. Além de ressaltar o aspecto urbano do game, um grande destaque foi a possibilidade de explorar o mundo livremente. Entre os personagens confirmados, temos clássicos como Ryu e Chun-Li. Em suma, o lançamento está previsto para chegar em 2023, para PS4, PS5, Xbox Series S|X e PC.

Final Fantasy XVI

Por último, mas não menos importante, o evento trouxe um trailer incrível do aguardado Final Fantasy XVI. Teve uma prévia do combate, da história dramática que nos espera e um vislumbre de diversas invocações clássicas que podem ter um papel nesta nova história. Dessa forma, a previsão de estreia ficou para o inverno brasileiro de 2023, exclusivamente para PlayStation 5.

Gostou da novidade? Comente aqui embaixo o que mais gostaria de ver aqui no Programadores Brasil!


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias