Criptomoedas

Segundo criador da Dogecoin, 99,9% das criptomoedas vão cair a zero. Entenda

-

A sua opinião começou com uma piada sobre o entusiasmo exagerado de alguns investidores

Recentemente o criador da Dogecoin, Billy Markus,conhecido no Twitter como Shibetoshi Nakamoto,  comentou em suas redes sociais e deu declarações sobre a situação atual sobre os ativos digitais, chegando a afirmar que as criptomoedas poderiam cair a zero.

A sua opinião começou com uma piada sobre o entusiasmo exagerado de alguns investidores com uma leve recuperação após as recentes quedas. “Uau! eu nem tinha notado isso durante o dia, mas o Criptomercado está de volta, baby”

Risco de criptomoedas cair a zero assusta investidores

O quinto mês do ano acabou e o saldo não foi exatamente positivo para o mercado de criptomoedas. De acordo com o CryptoRank, o segmento de moedas digitais, que corresponde a cerca de 45% do mercado global de ativos cibernéticos, recuou 19,71% em maio, e o bitcoin (BTC) não ficou muito longe disso.

A maior criptomoeda do mundo registrou variação negativa de 20,7% nos últimos 30 dias, encerrando assim o terceiro pior mês de 2022. Dessa forma, no ano, o BTC recua 33,5%. 

Em suma, já o sexto mês do ano começa com um duplo sinal para as criptomoedas, com uma queda generalizada do mercado. Mas o bitcoin consegue sustentar o patamar acima dos US$ 30 mil e tenta manter firme esse nível de preço.

VEJA TAMBÉM:

Confira como são negociadas as dez maiores criptomoedas do mundo nesta quinta-feira (2):

Gostou do conteúdo e quer saber mais? Comenta aqui embaixo o que mais gostaria de saber!


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)

Leia também

Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.