Metade do ano já passou, confira os cinco melhores celulares de 2022 até o momento
Utilitários

Metade do ano já passou, confira os cinco melhores celulares de 2022 até o momento

Alguns celulares vem se destacando no mercado ao longo do ano e já são os queridinhos dos usuários

2 Minutos de Leitura

Metade do ano já passou e diversos celulares já foram lançados. Alguns já se tornaram até favoritos do público em 2022. Portanto, confira quais os melhores celulares de 2022 e tire todas as suas dívidas para decidir qual é o melhor aparelho para você!

Há opções de modelos para todos os bolsos e gostos. Além disso, os aparelhos apresentam funcionalidades variadas, que se adequam a necessidade de cada um.

Programadores Brasil separou uma lista com os cinco celulares que mais se destacaram até o momento. Confira!

Veja também: Quais são os diferenciais para se comprar um iPhone? Confira

Metade do ano já passou, confira os cinco melhores celulares de 2022 até o momento
Confira quais são os melhores celulares do ano até o momento (Foto: Divulgação)

Veja quais são os cinco melhores celulares de 2022 até o momento

Iphone 13

O maior sonho de consumo para qualquer usuário de iOS, o iPhone 13 é o topo de linha da Apple até o momento, superando o número de procura que o seu antecessor. Lançado com um preço bastante salgado no Brasil, o aparelho traz melhorias importantes em pontos chave como bateria e câmera.

Dessa forma, o iPhone 13 é para quem quer vivenciar o melhor da experiência iOS do momento. Se você já tiver um 12 Pro Max, talvez não seja uma diferença gritante, a não ser pelo diferencial da bateria, mas um mais antigo vai ser sim uma grande evolução.

Galaxy S21

Essa é a,linha de celulares da Samsung que veio para concorrer de igual para igual com a mais nova versão do iPhone. Uma das principais mudanças dos galaxys mais antigos para o S21 se dá na câmera traseira, que terá um módulo integrado à moldura do celular. Os modelos também virão com suporte à internet 5G, tela com taxa de atualização de 120 Hz e compatibilidade com a caneta S Pen – no caso do Galaxy S21 Ultra.

Galaxy Z Flip3

Em terceiro lugar temos o Galaxy Z Flip3 que é  um dos smartphones Android mais avançados e completos que existem em circulação. O dobrável em um grande display de 6.7 polegadas com uma resolução de 2640×1080 pixel.

As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy Z Flip 3 5G são muitas e inovadoras. Começando pelo 5G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória interna de 256 GB mas sem a possibilidade de expansão.

Xiaomi Poco X3

Dono da melhor performance na sua faixa de preço, o Xiaomi Poco X3 Pro é um celular intermediário que chamou muita atenção pelo seu desempenho e especificações. Com um processador que já foi o topo de linha em seu lançamento, o Snapdragon 860 e com boas memórias RAM, o processamento não será problema durante o uso.

Performance sem igual em meio aos seus competidores, bateria que aguenta horas seguidas de uso pesado. Portanto, esse é o celular ideal para quem procura performance boa por um preço menor que aparelhos de marcas mais estabelecidas no mercado.

Xiaomi Redmi Note 11

Por último, mas não menos importante, temos o quinto dos melhores celulares de 2022, o Xiaomi Redmi Note 11. Os aparelhos têm como destaque o conjunto fotográfico de quatro câmeras, a MIUI 13 e o painel AMOLED com alta taxa de atualização. Os preços partem de R$ 2.600.

Dessa forma, o Redmi Note 11 é um aparelho voltado para quem deseja entrar no ecossistema Xiaomi sem gastar muito. Embora não tenha apresentado upgrades significativos,  o modelo tem uma ficha técnica chamativa graças à tela AMOLED de 6,43 polegadas com taxa de 90 Hz e à certificação IP53, que garante proteção contra à água e à poeira. 


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias