Xbox Game Pass
Gaming

FIFA 22 chega ao catálogo do Xbox Game Pass na próxima quinta, 23. Confira

Os fãs do FIFA 22 podem obter mais jogos todos os meses com recompensas recorrentes apenas para membros

1 Minutos de Leitura

A Microsoft recentemente anunciou que o FIFA 22 está chegando ao Xbox Game Pass através do EA Play em 23 de junho. Ou seja, assinantes do plano Ultimate do serviço poderão jogar a versão mais recente do simulador de futebol no final deste mês.

E quem quiser aproveitar o game terá acesso a todos os modos. Isso incluirá a volta do Ultimate Team, Modo Carreira e outros.

Dentre os destaques, FIFA 22 utiliza o sistema HyperMotion, que deixa a jogabilidade muito mais fluída. A plataforma utiliza milhares de novas animações que foram capturadas com atletas profissionais, incluindo carrinhos, passes, arrancadas e mais.

EA Play no Xbox Game Pass

O EA Play torna seus jogos mais recompensadores, incluindo desafios exclusivos para membros e recompensas in-game que ajudam você a se destacar da concorrência. Dessa forma, os fãs poderão experimentar novos jogos de lançamento selecionados por até 10 horas de jogo sem compromisso.

Dessa forma, ao decidir comprá-lo, todo o seu progresso salvo pode manter-se, para que você possa continuar de onde parou. Portanto, os membros também economizam nas compras de conteúdo digital da EA, com um desconto de 10% para membros. 

Além disso, os fãs do FIFA 22 podem obter mais jogos todos os meses com recompensas recorrentes apenas para membros, como Volta Apparel and Coins, Ultimate Team Seasonal XP Boosts e Stadium Sets. 


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias