Meta introduz nova maneira de fazer login em headsets VR. Saiba mais
Facebook / Meta

Facebook Pay agora é Meta Pay. Entenda a mudança e veja como configurar

Os recursos do Meta Pay e a experiência geral do usuário que as pessoas conhecem do Facebook Pay permanecerão os mesmos

2 Minutos de Leitura

A companhia dona do Facebook anunciou que em breve lançará o Meta Pay. Este por sua vez, será uma maneira mais fácil para que o usuário possa comprar, enviar dinheiro e doar para causas importantes para você em nossas tecnologias, incluindo Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp, bem como em qualquer lugar que você já tenha visto o Facebook Pay botão ao fazer compras online. 

Os recursos do Meta Pay e a experiência geral do usuário que as pessoas conhecem do Facebook Pay permanecerão os mesmos. Essa mudança está sendo lançada pela primeira vez nos EUA e será lançada globalmente ao longo do tempo.

Meta Pay
Foto: Divulgação Meta

Segurança e proteção para pagamentos

A meta afirmou que já oferece os serviços de pagamento confiáveis ​​desde 2009. Hoje, permitimos que pessoas e empresas em mais de 160 países façam pagamentos em 55 moedas. 

Dessa forma, a companhia continua investindo em segurança. Assim como no Facebook Pay, o Meta Pay criptografa e armazena com segurança os números do seu cartão de pagamento, realiza monitoramento antifraude em nossos sistemas para detectar atividades não autorizadas e notifica você se isso ocorrer.

Além disso, o usuário também pode criar um PIN para o app de pagamentos da companhia ou usar o reconhecimento facial ou de impressão digital do seu dispositivo para proteger todos os pagamentos.

Como configurar o Meta Pay

Se você já configurou o Facebook Pay, não é necessário fazer nada para começar a usar o Meta Pay. Portanto, todas as suas informações existentes do Facebook Pay permanecerão as mesmas no Meta Pay, incluindo detalhes da conta, sua forma de pagamento e configurações. Se você é novo no Meta Pay, é fácil configurar :

  1. Vá para as configurações de pagamentos. 
  2. Insira a forma de pagamento e as informações da conta. O Meta Pay suporta a maioria dos principais cartões de crédito e débito, bem como PayPal e Shop Pay.
  3. Use o Meta Pay na próxima vez que fizer uma compra, doar ou enviar dinheiro por meio de nossas tecnologias ou em qualquer lugar que você veja o botão Meta Pay ao fazer compras online. (Observe que a disponibilidade, os casos de uso e a configuração podem variar.)

Gostou da novidade? Compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião nos comentários!


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias