Gaming

Assassin’s Creed Origins está disponível gratuitamente até o dia 20. Confira

Após o fim de semana gratuito, o progresso no game será mantido para aqueles que comprarem o jogo

1 Minutos de Leitura

Já está disponível a promoção que libera o game Assassin’s Creed Origins gratuitamente para os fãs. A ação segue válida até às 13h do dia 20 de junho.

Após o fim de semana gratuito, o progresso no game será mantido para aqueles que comprarem o jogo.

O game é um novo começo que se passa no Egito Antigo. Os jogadores podem explorar as Grandes Pirâmides e tumbas ocultas pelo interior do Egito Antigo cruzando com diversas histórias memoráveis em sua jornada.

Assassin’s Creed Origins está disponível para seis plataformas: Google Stadia, Ubisoft Connect PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Para garantir seu período grátis, basta acessar a página especial da promoção.

Game está disponível em diferentes plataformas (Foto: Divulgação)

Ubisoft realiza diversas ações especiais em comemoração aos 15 anos de Assassin’s Creed

Essa é apenas uma das ações especiais em comemoração ao 15° aniversário da franquia. De acordo com a companhia, nos próximos meses, os jogadores descobrirão surpresas, colaborações, recompensas, ativações para a comunidade e muito mais.

Além disso, a Ubisoft aproveita as celebrações do 15º aniversário de Assassins Creed para anunciar oficialmente o suporte de Assassins Creed Origins a 60 FPS no Xbox Series X|S e no PlayStation 5. A partir de agora, os jogadores podem redescobrir o Egito Antigo sob o reinado de Cleópatra em 60 FPS e aproveitar ao máximo as aventuras de Bayek.

A Ubisoft Store também oferece 85% de desconto em Assassin’s Creed Origins, até 10 de julho. Os preços estão a partir de R$29,85.

Já garantiu seu período de acesso grátis? Compartilha com os amigos!


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias