Apple pode lançar iPad Pro com chip M2 ainda este ano
Curiosidades da Apple

Apple pode lançar iPad Pro com chip M2 ainda este ano, aponta rumores

Se as previsões se confirmarem, a linha de iPads Pro com chip M2 será a primeira da Apple a ter carregamento sem fio

1 Minutos de Leitura

Recentemente, alguns rumores tem circulado a respeito da possibilidade de um novo iPad Pro com chip M2 e carregamento wireless pode ser lançado ainda em 2022 ano. Dessa forma, mesmo sendo o modelo mais caro de tablet da Apple, o iPad Pro ainda não conta com opção de carregamento sem fio.

De acordo com o jornalista  da Bloomberg Mark Gurman, os novos tablets vão contar com chip Apple M2, que estreou recentemente no MacBook Air e MacBook Pro 13 de 2022. 

Apple pode lançar iPad Pro com chip M2 ainda este ano, aponta rumores

Atualizações do possível iPad Pro com o chip M2

Os modelos poderão ter atualizações de câmeras e carregamento wireless. Se essa última previsão se confirmar, a linha de iPads Pro de 2022 será a primeira da Apple a ter suporte para carregamento sem fio.

Em outro rumor sobre o iPad Pro, o analista da Display Supply Chain Consultants, Ross Young, afirmou que a Apple está trabalhando em um modelo do tablet com uma tela de mini LED de 14,1 polegadas. Outro leaker, Majin Bu, disse a mesma coisa no Twitter.

Voltando à questão do carregamento wireless, a Apple demorou um pouco para embarcar na tendência. Mas , os iPhones já contam com o recurso há mais de cinco anos. O iPhone 8, de 2017, foi o primeiro smartphone da companhia com carregamento sem fio, por exemplo.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias