Sistemas Operacionais

Windows 11 ganha melhorias na página de configuração de conta. Saiba mais

A Microsoft avisou que está começando a lançar esse recurso aos poucos para os Insiders

1 Minutos de Leitura

A Microsoft publicou mais melhorias no Windows 11, pelo Insider Build 25126. A atualização foi revelada na última quarta-feira, 25. Desta vez, na página de configuração de conta.

Em outubro do ano passado, a companhia havia introduzido o gerenciamento de assinaturas em Configurações > Contas, que permitia visualizar suas assinaturas do Microsoft 365 no Windows 11. Agora, com as novas melhorias, ficou mais fácil visualizar todos os produtos permanentes do Office com suporte, como Office 2021 ou Office 2019, associado à sua conta no Windows 11.

Portanto, esta atualização permitirá que você visualize todos os produtos licenciados do Microsoft 365 Office com suporte para sua conta e ainda pode visualizar detalhes sobre seu produto ou instalar o Office clicando no botão “Exibir detalhes”. 

Todos os produtos do Microsoft 365 Office com suporte licenciados para sua conta mostrados em Configurações da conta.
(Imagem: Captura de tela/ Microsoft)

As informações serão mostradas na página de gerenciamento de contas da Microsoft, sendo possível visualizar esses dados no Windows 11 indo em Configurações> Contas, conforme mostrado na captura de tela acima.

Mas, por enquanto, a Microsoft avisou que está começando a lançar esse recurso aos poucos para os Insiders do Windows 11. Segundo a companhia, eles pretendem monitorar o feedback e ver como a novidade chega aos Devs antes de enviar as melhorias para todos os usuários.

Outros problemas corrigidos

Além da página de configuração da conta, o Windows 11 para Insiders também recebeu melhorias em outros aspectos. Entre eles:

  • Correção de um problema que fazia com que alguns Insiders experimentassem uma verificação de bug com o erro DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL em pci.sys causando uma reversão ao tentar instalar as atualizações mais recentes no Dev Channel;
  • Corrigida uma falha alta do explorer.exe que poderia ocorrer ao usar a Pesquisa;
  • Removida a opção Bloquear no menu Iniciar, pois não funcionou.

Para saber todas as demais melhorias feitas na última atualização do Windows 11 Insider Build 25126, clique aqui e confira.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, criadora de conteúdo e redatora desde 2011. Sou a mineira que veio do interior e que virou carioca por amor. Sempre antenada com o mundo ao meu redor e curiosa por natureza, já aterrissei em diversas editorias e segmentos da comunicação. Mas, a minha paixão mesmo é aquela boa mistura da tecnologia com a informação. Atualmente, pós-graduanda em Gestão Estratégica de Marketing Digital.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias