Entretenimento

TikTok fecha parceria exclusiva com MITA Festival. Veja os detalhes

Evento será realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro ainda este mês

1 Minutos de Leitura

O TikTok firmou uma parceria exclusiva com o MITA Festival, cujo fruto será uma série de conteúdos exclusivos na plataforma. O festival acontece nos dias 14 e 15 de maio em São Paulo; e 21 e 22 no Rio de Janeiro.

O evento reunirá nomes da música nacional e internacional, como Gilberto Gil, Luedji Luna, Lucas Silveira, Marcelo D2, e as bandas Gorillaz e Two Door Cinema Club.

De acordo com a rede social, “a ação visa a posicionar o TikTok, que tem a música como um de seus principais pilares, como um importante parceiro para conteúdo de festivais”.

TikTok divulga atualizações para incentivar a segurança na plataforma. Entenda
Esta é a primeira vez que o TikTok traz a iniciativa para o Brasil (Foto: Divulgação)

Usuários do TikTok ainda podem garantir descontos para o MITA festival

Já o MITA enxerga a plataforma como um aliado para promover sua marca no mercado. A ideia desta parceria é criar uma sinergia entre a plataforma e o evento, a fim de proporcionar uma experiência diferenciada ao público.

Ainda segundo as informações divulgadas pelo TikTok, a parceria entre a rede social e o MITA envolve a divulgação e ampliação do conteúdo sobre o evento dentro do aplicativo por meio da #FestivalNoTikTok. Além disso, a hashtag será usada permanentemente para engajar criadores a postarem conteúdo em outros eventos pelo país.

Apesar de ser uma iniciativa inédita no Brasil, já tem cases de sucesso em festivais na América Latina. Por exemplo, as edições do Lollapalooza realizadas na Argentina e Chile.

A plataforma ainda contará com um Programa de Bônus, que concederá descontos para os ingressos do festival.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias