Smartphones Samsung: novos dobráveis devem chegar ao mercado ainda em 2022. Confira
Celulares e Smartphones

Smartphones Samsung: novos dobráveis devem chegar ao mercado ainda em 2022. Confira

De acordo com a companhia, a Samsung quer tornar a linha de dobráveis em uma das colunas principais da marca

1 Minutos de Leitura

Na última quinta-feira, 28, a Samsung anunciou que lançará, ainda em 2022, seus novos modelos de smartphones dobráveis. De acordo com informações do site Yonhap News, a empresa comentou o lançamento de seus novos modelos durante a Assembleia Geral de resultados do primeiro trimestre de 2022.

Durante o evento, um representante teria dito que a empresa está pronta para preparar o novo modelo dobrável “programado para lançamento no segundo semestre”.

Kim Sung-koo, vice-presidente de negócios móveis da Samsung, acrescentou que a empresa quer tornar a linha de dobráveis em uma das colunas principais “ao lado da série Galaxy S dentro de nossos negócios”. Além disso, um dos principais focos da empresa é garantir que os problemas na cadeia de suprimentos não afetem o lançamento.

Smartphones Samsung: novos dobráveis devem chegar ao mercado ainda em 2022. Confira
Segundo rumores, novos dobráveis Samsung chegam ao mercado ainda este ano (Foto: Divulgação)

Rumores sobre os novos smartphones dobráveis da Samsung

Ainda não se sabe ao certo o nome dos novos modelos, data exata de lançamento, muito menos como será o design dos novos modelos. Entretanto, a notícia do possível lançamento já deu imaginação aos fãs e especialistas, que já começaram a falar sobre possibilidades, rumores e etc.

De acordo com um dos rumores que circulam pela internet, apostas apontam que a Samsung lançará continuações para os dois principais modelos dobráveis da marca. O novo Galaxy Z Fold 4 supostamente já está em fases avançadas de produção, enquanto o próximo Galaxy Z Flip já apareceu em vazamentos.

Samsung Galaxy A33 e A73 chega ao Brasil

Enquanto não temos os novos modelos dobráveis da Samsung, vale conferir a novidade que acabou de chegar ao Brasil, o Galaxy A33 e A73.

O aparelho sai a R$2.699. Já o A73 5G está disponível nas cores branca, cinza e verde e custa R$3.799. Os smartphones estão disponíveis para compra na loja da Samsung e outras varejistas.

Gostou da matéria? Comente e compartilhe com seus amigos!


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias