PlayStation
Gaming

PlayStation anuncia evento State of Play para quinta, 2 de junho. Veja

Existe a possibilidade de que parceiros do PlayStation apresentem seus jogos nesse evento

1 Minutos de Leitura

A Sony anunciou que no dia 2 de junho promoverá um novo State of Play, às 19h do horário de Brasília, trazendo 30 minutos de anúncios e novidades do universo PlayStation. Incluindo jogos em desenvolvimento para o PSVR 2 e outros games.

Entretanto, mesmo com poucas informações reveladas, o que se sabe é que jogos de PSVR 2 vão dar as caras. Contudo, o anúncio também dá a entender que games do novo aparelho da Sony não serão as únicas novidades, então pode ser que vejamos atualizações de God of War Ragnarok ou outros jogos do PlayStation.

Outras possibilidades para o State of Play

Outra possibilidade é que parceiros do PlayStation apresentem seus jogos por lá, já que parece ser um evento voltado para empresas third party. Diversos jogos importantes andam sem novidades, como Final Fantasy XVI (e até novidades de Final Fantasy VII), The Diofield Chronicle e muitos outros.

Em suma, a apresentação do State of Play será um pouco mais longa que o normal, com 30 minutos de anúncios, um bom tempo para revelar bastante coisa. Agora, basta aguardar.

Gostou do conteúdo? Comente aqui embaixo o que mais gostaria de ver aqui no site do Programadores Brasil!


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias