Windows

Paint e outros aplicativos ganham novo visual em atualização do Windows 11. Veja

Veja a lista de aplicativos que receberão atualização no Windows 11

2 Minutos de Leitura

A Microsoft anunciou nova atualização em aplicativos da caixa de entrada do Windows 11, como paint. As novidades se concentram em apps importantes para fluxos de trabalho diários.

As atualizações estão disponíveis no canal Windows Insider.

Veja também: Microsoft libera atualizações nos canais Windows Insiders e Developers e no Edge

Windows 11 recebe atualizações no Paint e outros apps (Foto: Divulgação)

Veja alguns apps que receberam atualização no Windows 11

Paint

O aplicativo Paint redesenhado para Windows 11 é uma versão moderna do aplicativo clássico. De acordo com a Microsoft, a interface do usuário foi atualizada, para corresponder ao novo design visual do Windows 11. A reformulação inclui uma nova barra de ferramentas simplificada, nova ferramenta de texto e caixas de diálogo atualizadas, como “Editar cor” e “Redimensionar e inclinar”.

Bloco de notas

O bloco de notas também ganhou uma versão moderna. A Microsoft redesenhou a experiência de localizar e substituir e adicionou novos recursos, como desfazer em vários níveis.

Reprodutor de mídia

O aplicativo Media Player foi otimizado para tornar mais agradável ouvir e assistir conteúdo multimídia. Agora, o Media Player mostra suas coleções locais de música e vídeo, de maneira a complementar a nova aparência do Windows 11. Também foi adicionada a reprodução de CD ao aplicativo.

Fotos

O aplicativo foi redesenhado para tornar mais rápido, fácil e agradável editar fotos no Windows 11. Foi introduzida uma nova experiência de “várias visualizações”, que permite comparar fotos na mesma janela. A Microsoft redesenhou a experiência de edição de fotos . Para Windows Insiders no Dev Channel, a empresa continua a desenvolver a barra de ferramentas no visualizador.

Ferramenta de recorte

Ainda foi adicionado o aplicativo Snipping Tool, que representa as melhores experiências dos aplicativos Snipping Tool e Snip & Sketch na próxima evolução da captura de tela para Windows. Agora é fácil fazer uma captura de tela usando o atalho de teclado WIN + SHIFT + S.

Relógio

O aplicativo Clock também foi redesenhado para ajudá-lo a manter o foco e ser mais produtivo. Basta dizer quanto tempo você tem e o aplicativo ajudará a configurar um cronômetro de foco.

Calculadora

A Calculadora do Windows foi atualizada para combinar com o novo visual do sistema operacional. A ferramenta ajuda a gerenciar suas finanças, analisar equações em um gráfico e avaliar expressões matemáticas complexas.

Gravador de som

A empresa ainda apresentou o novo Gravador de Som para Windows 11 com Windows Insiders no Dev Channel, com suporte para alterar o dispositivo de gravação e formato de arquivo de dentro do aplicativo, que estavam entre os principais recursos solicitados no Feedback Hub.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias