Microsoft anuncia mais de 50 novos produtos e recursos para desenvolvedores. Confira
Curiosidades da Microsoft

Microsoft anuncia mais de 50 novos produtos e recursos para desenvolvedores. Confira

Entre as novidades, a Microsoft anunciou novos padrões de aplicativos de IA híbridos para novos endpoints 

1 Minutos de Leitura

A Microsoft recentemente anunciou ,durante o Microsoft Build, o principal evento da empresa para desenvolvedores, mais de 50 novos produtos e recursos que os desenvolvedores podem usar hoje para fazer uma diferença real.

A maioria dessas atualizações e inovações é baseada no impacto que a Inteligência Artificial (IA) e o desenvolvimento assistido por IA têm no setor, novos padrões de aplicativos de IA híbridos para novos endpoints de borda sem complicações e ferramentas que aproveitam a IA para automação.

Confira a seguir os destaques desses lançamentos.

Microsoft lista recomendações de segurança para o metaverso. Confira
Recursos para desenvolvedores foram anunciadas durante o Microsoft Build, principal evento da empresa para desenvolvedores (Foto: Divulgação)

Disponibilidade geral do GitHub Copilot

O GitHub Copilot é um programador de pares de IA que fornece sugestões de código completo inferidas de código e comentários. Uma prévia técnica do produto foi apresentada pela primeira vez no ano passado, e a recepção foi extremamente positiva.

Agora, com a disponibilidade geral do Copilot, mais desenvolvedores terão a chance de utilizar essas ferramentas, que não apenas os ajudam a escrever código via IA, mas também usam a IA para entender esse código e criar um código melhor no futuro.

Microsoft Dev Box

A Microsoft está mudando a ideia de que você está vinculado e conectado a um PC físico. O Microsoft Dev Box permite que os desenvolvedores ativem uma máquina virtual (VM) e a provisionem automaticamente na nuvem, reduzindo limitações e atrasos.

Agora, os desenvolvedores podem usar as ferramentas de IA da Microsoft e a nuvem com infusão de IA para escrever os aplicativos que desejam e implantá-los em qualquer lugar. A Microsoft é o único provedor em que os desenvolvedores podem ir da caixa para a nuvem e voltar para qualquer dispositivo no mundo.

 Gostou do conteúdo? Para saber mais, deixe nos comentários o que gostaria de saber e compartilhe a matéria com seus amigos!


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias