Disney Dreamlight Valley terá lançamento antecipado no PS4 e PS5 no fim de 2022. Confira
Gaming

Disney Dreamlight Valley terá lançamento antecipado no PS4 e PS5 no fim de 2022. Confira

O jogo tem como tema principal a simulação de aventuras

1 Minutos de Leitura

Os fãs de aventuras da Disney terão um novo jogo para curtir em breve, o Disney Dreamlight Valley. O jogo tem como tema principal a simulação de aventuras.

O jogo nasceu para ser lançado gratuitamente para Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em algum momento de 2023. Entretanto, recentemente a PlayStation anunciou que a aventura da Disney chegará primeiro para PS4 e PS5, sendo lançada ainda em 2022.

Em desenvolvimento pela Gameloft, o título convida o jogador a embarcar em uma simulação em que teremos a oportunidade de interagir com diversos personagens da empresa dona de Mickey e muitos outros nomes de sucesso.

Será possível conversar com vários destes e ajudá-los a recuperar suas memórias para, dessa forma, restaurar a vida em um vilarejo que está com problemas.

Mais detalhes sobre o jogo

De acordo com informações contidas no site do game, também há possibilidades de criar roupas baseadas nas de personagens que existem nos trabalhos da Disney e da Pixar utilizando diversas ferramentas de personalização. Conforme avança no game, mais opções de vestimentas e itens acabam desbloqueadas para o seu personagem.

Por fim, também sabe-se que Disney Dreamlight Valley pode ter acesso privado tornando-se um jogo fechado. Isso porque, poderá ter acesso aqueles que possuem um Founder’s Pack (para todas as plataformas) ou tiver uma assinatura do Xbox Game Pass.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias