Quer ser programador? Confira 3 cursos gratuitos e vitalícios para sua formação
Metaverso

Quer ser programador? Confira 3 cursos gratuitos e vitalícios para sua formação

Até o dia 20 de maio, o Code One oferece uma jornada completa com trilhas de aprendizagem voltadas a programação

2 Minutos de Leitura

A Let’s Code recentemente lançou três novos cursos gratuitos e vitalícios para quem quer começar na programação. Até o dia 20 de maio, os interessados podem se candidatar a uma jornada completa e gratuita com trilhas de aprendizagem em algoritmos Python e Java.

O objetivo do programa é a formação de novos profissionais na área de tecnologia. De acordo com um levantamento da Robert Half, 63% dos CIOs (Chief Information Officer) têm dificuldade em encontrar profissionais de TI de alto nível.

Outros 49% estão muito preocupados com a capacidade da empresa em reter esses trabalhadores.

Por isso, a Let’s Code, escola que forma desenvolvedores em conjunto com as maiores empresas do Brasil, está lançando o Code One, uma jornada com três cursos gratuitos para quem quer começar na programação.

Quer ser programador? Confira 3 cursos gratuitos e vitalícios para sua formação
Let’s Code quer ajudar a formar profissionais para o mercado de TI (Foto: Lets Code Cover)

Veja detalhes sobre os cursos gratuitos e vitalícios da Let’s Code

Os cursos terão mais de 25 horas de conteúdo síncrono e assíncrono, além da construção do primeiro portfólio de programação e emissão de certificado aos alunos que concluírem as aulas.

“A Let’s Code está disponibilizando pela primeira vez aulas de 3 cursos diferentes com lives de monitoria. Além disso, haverá conteúdos extras no Let’s Code Pass” disse Gabriel Göltl, CMO da edtech.

Nos três cursos criados para o Code One, os professores Erick Muller, Walisson Silva e Jessé Haniel ensinarão os conceitos fundamentais da programação.

Além disso, haverá trilhas de desenvolvimento nas principais linguagens que o mercado requisita. Isso tudo será proporcionado junto com um material exclusivo, que irá ajudar nos primeiros passos no universo da programação.

Os cursos são gravados e ficarão disponíveis com acesso vitalício para os membros da comunidade Let’s Code Pass. De acordo com informações da empresa, as aulas iniciaram no dia 28 de abril.

O evento de abertura contou com a live de lançamento e liberação do curso de algoritmo. Portanto, durante três semanas a edtech promoverá lives com desafios para cada curso oferecido.

Para participar, o interessado deve acessar o site: http://letscode.com.br/code-one e preencher o cadastro.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias