Cortex anuncia abertura de 200 vagas até o fim do ano. Saiba mais
Sem categoriaVagas TI

Cortex anuncia abertura de 200 vagas até o fim do ano. Saiba mais

A Cortex é principal referência em Big Data e Inteligência Artificial da América Latina

2 Minutos de Leitura

A Cortex, principal referência em Big Data e Inteligência Artificial da América Latina, planeja dobrar novamente de tamanho em 2022. Para isso, vai contratar profissionais para 200 vagas remotas que serão abertas durante todo o ano.

As oportunidades são para pessoas de todo o Brasil, em áreas como tech, vendas, Marketing, People, Produto e Growth Operations.

Em 2021, após o aporte de R$170 milhões de dois dos maiores fundos de investimento na América Latina, Softbank e Riverwood Capital, seguido da aquisição da ITB360, a empresa conquistou números impressionantes:

  • Dobrou seu faturamento;
  • Triplicou seu time, chegando próximo a 300 colaboradores; e
  • Conquistou dezenas de novos clientes.

Hoje, a Cortex tem mais de 25 vagas abertas, em cargos, como Account Executive, Full Stack Developer Sr e Product Designer. A lista com todas as oportunidades, assim como os requisitos e as qualificações para se candidatar, estão na página de carreira da Cortex.

Cortex anuncia abertura de 200 vagas até o fim do ano. Saiba mais
Empresa oferece oportunidades em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Contratações em todos os estados

Por ter adotado o modelo de trabalho Remote First, a Cortex contrata profissionais de todo o Brasil e até fora do país. A empresa conta com mais de 40% de seus colaboradores fora do eixo Rio-São Paulo, onde estão localizados os escritórios para aqueles que preferem trabalhar no formato híbrido.

Além dos benefícios tradicionais, a empresa oferece incentivos extras para que os profissionais cuidem da saúde mental, como uma semana inteira de pausa remunerada em janeiro, a concessão de um dia de folga para usuários ativos no gympass, day off de aniversário, day off para papais e mamães e subsídio a terapia da plataforma Vittude.

“Queremos não só continuar investindo na atração dos melhores profissionais como também na evolução do nosso onboarding e da experiência do colaborador”, resumiu Carolina Ballerini, gerente de People da Cortex.

Outros benefícios que a Cortex concede aos colaboradores são licença-maternidade, paternidade e adotante estendidas; flexibilidade de horários e locações; auxílio home-office; e auxílio infraestrutura, para o profissional estruturar sua estação de trabalho.

Ficou interessado? Compartilhe esta matéria com os amigos que também vão gostar de saber sobre essa oportunidade!


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias