Casimiro tem conta banida temporariamente do Twitch. Entenda
Curiosidades

Casimiro tem conta banida temporariamente do Twitch. Entenda

O bloqueio no canal do streamer é temporário e só deve levar 48 horas

1 Minutos de Leitura

Na madrugada desta quinta-feira, 19, o streamer Casimiro anunciou em suas redes sociais que sofreu um “ban” temporário de 48 horas no Twitch. De acordo com Casimiro, o bloqueio se deu porque o streamer transmitiu os momentos finais da Europa League em seu canal, jogo que tinha direitos autorais.

Dessa forma, pela manhã em suas redes sociais, Casimiro disse que já está trabalhando para resolver o problema, mas afirmou que de qualquer maneira tudo deve ser normalizado em 48 horas, de acordo com as postagens e regras da própria Twitch.

Além disso, em outro post no Twitter, o criador de conteúdo brincou estar de férias em resposta ao acontecimento.

Punições do Twitch

Infelizmente, banimentos e punições por conta de direitos autorais se tornaram algo relativamente comum nas principais plataformas de vídeo do mercado, inclusive no Twitch.

Dessa forma, a UEFA, dona dos direitos da Europa League, provavelmente reivindicou os direitos de imagens de transmissão, algo que Casimiro provavelmente transmitiu em sua stream na Twitch.

Quem é Casimiro?

Casimiro é streamer e Youtuber, com um canal na plataforma de vídeos que coleciona mais de 1,5 milhão de inscritos.

Dessa forma, Casimiro acabou fazendo sucesso com “reacts”, vídeos em que ele reage. Como por exemplo, a conteúdos como um tour pela casa da ex-BBB Viih Tube; a “casa reserva” da influenciadora digital Virgínia Fonseca; e até vídeos da influenciadora Thalita Campedelli montando a lancheira dos filhos. 

Quer saber mais notícias? Então comente no post e compartilhe a informação com seus amigos!


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias