Universo SCCP: Corinthians lança aplicativo para proporcionar experiência digital aos torcedores
EntretenimentoEsportes

Universo SCCP: Corinthians lança aplicativo para proporcionar experiência digital aos torcedores

A plataforma trará conteúdos exclusivos, quizzes, transmissões de jogos, pesquisas, espaços para palpites e muito mais

1 Minutos de Leitura

Recentemente, os torcedores do Corinthians se depararam com uma excelente notícia: o lançamento do Universo SCCP. Este por sua vez é um aplicativo que já está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos Android e iOS. A plataforma nasce com o objetivo de concentrar em um único local toda a experiência digital relacionada ao Coringão.

Em sua primeira versão, os mais de 35 milhões de torcedores do time terão acesso a notícias, conteúdo em vídeo e áudio, transmissões exclusivas de jogos, quizzes, espaço para palpites, escalação e estatísticas do elenco do futebol masculino profissional, agenda de jogos, integração com o Twitter do clube, ranking dos torcedores, pontuação que no futuro dará direito a resgates e muito mais.

“É uma enorme satisfação ver o Universo SCCP disponível para a Fiel. Nossa gestão entende o mundo digital como essencial para o relacionamento com a torcida. Isso porque ela é nele que estão as melhores possibilidades de interações constantes com cada corinthiano e cada corinthiana. Nossa plataforma chega para estarmos cada vez mais próximos e contando cada vez mais com a participação de todos na construção do Corinthians do presente e do futuro”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Universo SCCP: Corinthians lança aplicativo para proporcionar experiência digital aos torcedores

Parceria com a OneFan

O Universo SCCP é resultado de uma idealização do Corinthians que contou, para sua execução, com a parceria da OneFan, sportstech criada para potencializar a relação dos torcedores e fãs com os clubes através de tecnologia e inteligência. Dessa forma, criada pela Sportheca em 2020, hoje a OneFan tem como sócio o Grupo SBF (Centauro, Fisia/Nike no Brasil e NWB).

“Através do Universo SCCP, o Corinthians poderá se beneficiar não apenas de inteligência sobre os hábitos e comportamento do torcedor em tempo real. Mas amplia as possibilidades de receitas diretamente com os fiéis torcedores. Em suma, o Corinthians torna-se tecnologia, big data. Além disso, decide a melhor forma de entregar seus conteúdos, sem intermediários”, afirma Eduardo Tega, founder da Sportheca e CEO da OneFan.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias