O aplicativo colombiano de delivery Rappi, que oferece entregas de alimentos e outros bens em países da América Latina, anunciou nesta segunda-feira (11), o lançamento de um programa piloto de pagamento com criptomoedas no México.
Em suma, a Rappi uniu-se às plataformas de criptomoedas Bitpay e Bitso para o novo serviço, que permitirá aos usuários transformar criptomoedas em créditos dentro do aplicativo para compras.
“A inovação é um dos pilares do Rappi. Estamos estudando com interesse o mundo das criptomoedas. Dessa forma, acreditamos que o futuro é a interseção do mundo cripto com negócios tradicionais não cripto. Além disso, é necessário a imersão com experiências fáceis e descomplicadas para o usuário”, diz Sebastián Mejia, cofundador e presidente do Rappi.

Detalhes do projeto
Segundo a empresa, a novidade visa atender a ascensão do mundo digital e oferecer novas opções que favoreçam seus usuários. A iniciativa foi desenvolvida no México e o país será o primeiro a testar o recurso.
Em suma, o recurso permitirá aos consumidores conectar suas carteiras digitais e contas em exchanges para converter as criptomoedas em créditos no app. “É uma primeira abordagem que nos permitirá aprender e a continuar incorporando o mundo da moeda digital ao app para delivery”, diz Mejia. Dessa forma, a novidade ainda não tem data para chegar no Brasil.
Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular
Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.