Rappi testa recebimento de pagamentos em criptomoeda. Entenda a novidade
Criptomoedas

Rappi testa recebimento de pagamentos em criptomoeda. Entenda a novidade

Rappi uniu-se às plataformas de criptomoedas Bitpay e Bitso para o novo serviço

1 Minutos de Leitura

O aplicativo colombiano de delivery Rappi, que oferece entregas de alimentos e outros bens em países da América Latina, anunciou nesta segunda-feira (11), o lançamento de um programa piloto de pagamento com criptomoedas no México.

Em suma, a Rappi uniu-se às plataformas de criptomoedas Bitpay e Bitso para o novo serviço, que permitirá aos usuários transformar criptomoedas em créditos dentro do aplicativo para compras.

“A inovação é um dos pilares do Rappi. Estamos estudando com interesse o mundo das criptomoedas. Dessa forma, acreditamos que o futuro é a interseção do mundo cripto com negócios tradicionais não cripto. Além disso, é necessário a imersão com experiências fáceis e descomplicadas para o usuário”, diz Sebastián Mejia, cofundador e presidente do Rappi.

Rappi testa recebimento de pagamentos em criptomoeda. Entenda a novidade

Detalhes do projeto

Segundo a empresa, a novidade visa atender a ascensão do mundo digital e oferecer novas opções que favoreçam seus usuários. A iniciativa foi desenvolvida no México e o país será o primeiro a testar o recurso.

Em suma, o recurso permitirá aos consumidores conectar suas carteiras digitais e contas em exchanges para converter as criptomoedas em créditos no app. “É uma primeira abordagem que nos permitirá aprender e a continuar incorporando o mundo da moeda digital ao app para delivery”, diz Mejia. Dessa forma, a novidade ainda não tem data para chegar no Brasil.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias