Opera GX Village: navegador investe em mansão para gamers. Saiba mais
Gaming

Opera GX Village: navegador investe em mansão para gamers. Saiba mais

A ideia por trás desse projeto é criar uma comunidade residencial dos sonhos

1 Minutos de Leitura

Recentemente, o navegador Opera anunciou sua entrada no universo imobiliário, com seu mais novo projeto, chamado Opera GX Village.

A ideia por trás desse projeto é criar uma comunidade residencial dos sonhos, tanto para jogadores quanto para criadores profissionais. Alguns especialistas caracterizam o investimento como uma utopia futurista, onde cada casa é mobiliada com configurações de jogos de primeira linha, decoração, LEDs totalmente customizáveis.

“Para qualquer jogador ou streamer famoso, certamente transformar a sua casa na configuração de jogo mais incrível do mundo é algo maravilhoso. Fica melhor ainda quando esse espaço é cheio de opções de personalização, desde o toque da campainha até a decoração. No Opera GX Village, agora esse paraíso é uma realidade, onde você pode ser quem você quiser”, disse Krystian Kolondra, EVP PC & Gaming da Opera.

Opera GX Village: navegador investe em mansão para gamers. Saiba mais

Mansões do Opera GX Village

Cada casa no Opera GX Village vai oferecer aos seus moradores o melhor ambiente para games. Como por exemplo: incríveis configurações de jogos de ponta em todos os quartos, mais LEDs do que uma final de campeonato de e-sports. Além disso, haverá as maiores velocidades de Internet imagináveis e de um serviço de entrega de comida no quarto.

Centenas de jogadores e streamers famosos já manifestaram interesse em fazer parte deste protótipo de comunidade residencial, que promete um pedacinho do paraíso para esses gamers nas montanhas de Andorra.

A primeira casa protótipo está aberta para os gamers testarem esse estilo de vida. Portanto, eles precisam apenas compartilhar um vídeo, uma imagem ou um texto no Twitter explicando o porquê devem ser os primeiros residentes do Opera GX Village e marcar o perfil @operagxofficial e a hashtag #operagxvillage na publicação.

Dessa forma, o mais criativo será o vencedor, que vai levar uma viagem com todas as despesas pagas para ficar na casa protótipo, em Andorra, de 6 a 8 de maio, onde ele vai passar o fim de semana vivendo como um famoso e verdadeiro jogador.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias