Gaming

Rapper Emicida será o primeiro brasileiro a se apresentar na série Onda Sonora do Fortnite. Confira

A experiência interativa do rapper levará um pouco de sua trajetória, assim como os seus maiores sucessos

2 Minutos de Leitura

Emicida será o primeiro brasileiro a participar da série Onda Sonora, do Fortnite. A apresentação do rapper está marcada para esta sexta-feira (29), a partir das 19h (horário de Brasília). O show ficará disponível durante 72 horas, sem interrupção, terminando portanto somente na segunda-feira (2).

Rapper Emicida será o primeiro brasileiro a se apresentar na série Onda Sonora do Fortnite. (Imagem: Divulgação/Epic Games)

A experiência interativa de Emicida levará para a Onda Sonora do Fortnite um pouco de sua trajetória, assim como os seus maiores sucessos. Além do rapper, a Epic Games já levou para seu Battle Royale outros artistas, como Mohamed Hamaki e Tones and I.

Portanto, o jogador que desejar pode acompanhar a apresentação pelo Picture-in-Picture enquanto joga em outras modalidades. Por outro lado, ele não poderá utilizar todos os elementos de interação que estarão presentes durante o evento. 

Além de Emicida, o Battle Royale também receberá uma música de Lobby, “Continue Assim”, e o novo Gesto Dança da Vitória. Os itens, inclusive, ficam à disposição na loja de itens do Fortnite a partir de hoje (28), às 21h.

O show do Emicida na Onda Sonora do Fortnite poderá ser transmitido nos canais do Youtube de criadores de conteúdo do Apoie um Criador (AuC). No entanto, a monetização ficará disponível por sete dias e os criadores não receberão nenhum aviso sobre direitos autorais

Então, caso um jogador tenha interesse em transmitir o evento, será necessário que ele vincule suas contas do Youtube e do Apoie um Criador. Depois disso, o player deve fazer o upload de vídeos com as opções Público ou Não-Listado para que não ocorra problemas.

Para esclarecer, a Epic Games anunciou a série Onda Sonora em setembro de 2021. A desenvolvedora do Fortnite prometeu levar artistas de todo o mundo para o Battle Royale para realizar experiências interativas com os jogadores. O evento iniciou em outubro com o egípcio Mohamed Hamaki, e em janeiro contou com a participação de Tones and I.

Agora, em abril, o evento do Fortine retorna com o rapper brasileiro Emicida. Para assistir à programação, basta acessar o ícone Descobrir da Série Onda Sonora – Emicida, dentro do jogo, ou utilizar o código 6929-7613-7801 para acessar a ilha.

Quem assistir à apresentação também receberá EXP e o Spray Série Onda Sonora – Emicida assim que atração for encerrada. Mas, é importante lembrar que o Fortnite está disponível para download gratuitamente via PC (Epic Games Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Sries X/S, Xbox One, Nintendo Switch e celulares Android.

Ao longo da Série Onda Sonora, outros artistas como o produtor musical e cantor pop do Japão, Gen Hoshino, e a cantora do Mali, Aya Nakamura, também se apresentarão no Fortnite.


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, criadora de conteúdo e redatora desde 2011. Sou a mineira que veio do interior e que virou carioca por amor. Sempre antenada com o mundo ao meu redor e curiosa por natureza, já aterrissei em diversas editorias e segmentos da comunicação. Mas, a minha paixão mesmo é aquela boa mistura da tecnologia com a informação. Atualmente, pós-graduanda em Gestão Estratégica de Marketing Digital, hoje me divido entre trabalho, diversão, família e agora mãe!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias