Bug Bash: usuários têm até esta terça, 22, para ajudar Microsoft a corrigir erros no Windows 11. Veja novas atualizações do sistema
Sistemas OperacionaisWindows

Bug Bash: usuários têm até esta terça, 22, para ajudar Microsoft a corrigir erros no Windows 11. Veja novas atualizações do sistema

A nova Build introduz uma nova política em que os adms de TI excluam unidades removíveis USB da criptografia BitLocker

1 Minutos de Leitura

Na última sexta-feira (18), a Microsoft lançou mais um comunicado, solicitando a seus usuários que explorem novos recursos, aplicativos e experiências que lançamos nessas versões mais recentes e compartilhe comentários. “Você pode verificar a seção de Missões do Hub de Feedback para obter ideias sobre o que experimentar”, diz o comunicado.

Em suma, os Insiders que toparem participar dessa compilação receberão um emblema Bug Bash no Hub de Feedback. Entretanto, para participar, os usuários só terão até dia 22 para enviar seus feedbacks.

Windows 11

O que há de novo no Build 22579 do Windows 11?

De acordo com a Microsoft, a nova atualização do Windows 11 introduz uma nova política para que os administradores de TI possam excluir unidades removíveis USB da criptografia BitLocker. Isso resolverá o problema de criptografia automática ou acidental de armazenamento embutido em dispositivos especializados, como câmeras de vídeo, gravadores de voz, sistemas de conferência, dispositivos médicos e muito mais. 

Quando essa política estiver habilitada, você não poderá criptografar o armazenamento que está na lista de exclusão e não será solicitado a criptografia se conectar esse armazenamento a um dispositivo enquanto “ Negar acesso de gravação a unidades removíveis não protegidas pelo BitLocker ” política está habilitada nele. Esta política até agora só pode ser configurada via OMA-URI personalizado do MDM.

Mudanças e melhorias

Essa Build tráz atualização para que os aplicativos win32 que usam CPrintDialog para exibir a caixa de diálogo de impressão agora mostrem nossa caixa de diálogo de impressão moderna. 

Além disso, a caixa de diálogo de impressão moderna descobre automaticamente as impressoras da rede local. Se você escolher uma nova impressora, ela será instalada sem a necessidade de entrar em Configurações. Envie comentários sobre suas experiências de impressão em Dispositivos e drivers > Imprimir no Hub de comentários.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias