Spotify
Ataque Hacker ou Serviço fora do ar

Spotify e Discord começam a normalizar serviços, após instabilidades na tarde desta terça, 8. Confira

Serviços começaram a apresentar instabilidades por volta das 15h desta terça, 8

1 Minutos de Leitura

Após passar por instabilidades na tarde desta terça-feira, 8, o Spotify e Discord começam a normalizar seus serviços. O Discord, por exemplo, já voltou a funcionar para mensagens, chamadas e transmissões.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da empresa, as equipes trabalham para a restauração completa dos serviços em breve. O motivo da falha seria uma interrupção da API, mas a causa raiz ainda é investigada.

Já os usuários do Spotify podem acompanhar as atualizações sobre o problema pelo Twitter do Spotify Status.

“Estamos cientes do problema, que acreditamos estar impactando múltiplas plataformas, e publicamos um update em @SpotifyStatus. Publicaremos outra atualização quando a situação voltar ao normal”, informou a Assessoria por meio de um comunicado enviado à reportagem do Programadores Brasil.

No Twitter, a equipe do Spotify orientou os usuários que ainda estão com problemas de acesso e login, a entrarem em contato na página de suporte da empresa.

Usuários relataram problemas para acessar serviços nas redes sociais

A pane global no Spotify e Discord começou por volta das 15h. Usuários de vários países ao redor do mundo publicaram reclamações sobre a falha nos serviços.

“Meu app deslogou automaticamente e não consigo logar na minha conta novamente”, disse um internauta na página do Downdetector sobre o Spotify.

“A conta de vocês também ta dando como se tivesse entrado o ip na lista negra? eu não quebrei as diretrizes e to com medo, eu tenho muitos amigos por lá”, comentou outro sobre o Discord.

Wikipédia também integra a lista de serviços que apresentaram instabilidade nesta terça-feira, 8. No entanto, a plataforma ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Ao que tudo indica, assim como o Spotify e Discord, Wikipedia também começa a normalizar serviços.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias