Ms Marvel
Entretenimento

Ms. Marvel: nova série do Disney+ ganha data de estreia e trailer. Confira

De acordo com o trailer, Marvel deve alterar alguns detalhes da história original da heroína

1 Minutos de Leitura

A nova série da Marvel Studios, Ms. Marvel, já tem data de estreia marcada. A produção chega, exclusivamente, ao serviço de streaming Disney+ no dia 8 de junho.

O primeiro trailer divulgado pela Marvel Studios apresenta aos espectadores Kamala Khan, uma adolescente muçulmana americana de 16 anos de idade, que cresceu em Jersey City. A nova heroína do MCU precisa aprender a equilibrar a vida escolar, o convívio em família e seus superpoderes emergentes.

Série Ms. Marvel terá seis episódios (Foto: Divulgação)

Ms Marvel da série adquire poderes de forma diferente que dos quadrinhos

Kamala é fã de super-heróis, escritora de fanfics e com uma grande imaginação, especialmente quando se trata da Capitã Marvel. Internamente, Kamala não se encaixa na escola e em casa, até ela obter super poderes, assim como os heróis que ela sempre admirou.

Diferentemente dos quadrinhos, a Ms Marvel da série vai adquirir os poderes por meio de um bracelete e não por ser inumana. Dentre suas habilidades estão: esticar seus membros, dar super socos e mudar sua estatura.

A mini-série, que terá seis episódios, apresenta Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel. Também integram o elenco Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista e redatora, com experiência em SEO e Webwriting. Extremamente curiosa, gosto de explorar diferentes assuntos e vivenciar novas experiências. Nascida na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e apaixonada por escrita, literatura e por boas histórias.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias