EntretenimentoFilmes

Madame Teia: veja tudo o que já se sabe sobre o spin-off de Homem-Aranha

As informações mais recentes sobre o filme da personagem vieram após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

2 Minutos de Leitura

A Sony e a diretora britânica, S.J. Clarkson, fecharam uma parceria para comandar o filme spin off de uma personagem do Homem- Aranha, a Madame Teia. Mas, como a personagem ainda é uma incógnita para fãs dos super-heróis da Marvel, saiba a seguir alguns dos destaques da também conhecida como Madame Web.

(Imagem: Divulgação/ Madame Teia)

Segundo informações da imprensa americana, divulgadas na última quarta-feira (16), Sydney Sweeney, atriz da série Euphoria, da HBO Max, fará parte do elenco de Madame Teia, assim como Dakota Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza. A direção do longa derivado de Homem- Aranha, ficará por conta de Clarkson.

No entanto, ainda não foi esclarecido quais personagens ambas vão interpretar, mas alguns fãs sugerem que possa ser Gata Negra ou Gwen Stacy. Em breve, a Sony deve divulgar mais detalhes sobre o filme.

Mas, afinal, quem é Madame Teia?

Também chamada de Madame Web, a personagem é retratada como uma mulher mais velha que tem uma miastenia grave. E, portanto, ela fica conectada a uma máquina, que a mantém viva. Essa máquina se parece com uma grande teia de aranha. Portanto, por conta da idade avançada, a Madame Teia nunca teve oportunidade de lutar diretamente contra os vilões.

Misteriosa e com poucas aparições, Madame Teia, cujo alter ego é Cassandra Webb, não possui uma condição física boa. Mas, apesar disso, ela é uma mutante com bastante poderes, como telepatia, precognição e clarividência.

Aparições

Uma de suas primeiras aparições foi no quadrinho The Amazing Spider-Man #210, lançado em novembro de 1980. Nessa história, o Homem-Aranha precisa encontrar uma pessoa sequestrada, e a versão real e falsa do cidadão. Então, o herói recorre a então personagem Madame Teia para dar um fim nesse desaparecimento.

Além disso, a personagem também já apareceu em outra HQ, o Avataars: Covenant of the Shield que tem outro nome, “The Widow of the Web” (“Viúva da Teia“, em português). Nessa história, ela é uma deusa-aranha que dá poderes ao Webswinger, uma versão paralela do Homem-Aranha.

Outra aparição de Madame Teia é em Dinastia M, onde a personagem aparece como uma terapeuta da S.H.I.E.L.D. E em Ultimate Spider-Man #102, ela surge como parte de uma equipe com objetivo de mudar as lembranças da espetacular Mulher-Aranha. Sua aparição é feita em uma cadeira de rodas e cega, o que mais se parece com a versão original, só que mais jovem.

Já nas telas, Madame Teia chegou a aparecer em O Espetacular Homem-Aranha (2008), e na série clássica do Homem-Aranha (1994). Além disso, até nos games Madame Teia já estrelou: em Questprobe (1984), Ultimate Spider-Man (2005) e Spider-Man: Shattered Dimensions (2010).

Todas as informações mais recentes sobre o spin off da personagem vieram após o sucesso de Homem-Aranha: Sem volta Para Casa, que se tornou um das maiores estreias de 2021 no cinema, que arrecadou cerca de US$ 1,7 bilhões de dólares. Embora o filme ainda não tenha previsão de estreia, espera-se uma nova versão da personagem que pretende desvendar vários de seus mistérios.


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, criadora de conteúdo e redatora desde 2011. Sou a mineira que veio do interior e que virou carioca por amor. Sempre antenada com o mundo ao meu redor e curiosa por natureza, já aterrissei em diversas editorias e segmentos da comunicação. Mas, a minha paixão mesmo é aquela boa mistura da tecnologia com a informação. Atualmente, pós-graduanda em Gestão Estratégica de Marketing Digital.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias