Lollapalooza Brasil 2022
Entretenimento

Lollapalooza Brasil 2022: veja como e onde assistir o evento online

São três dias de evento, iniciando nesta sexta, 25, e encerrando no domingo, 27

1 Minutos de Leitura

Nesta sexta-feira, 25, inicia a 9º edição do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas, se você não garantiu seu ingresso, veja como assistir o Lollapalooza Brasil 2022 online.

Como de costume, são três dias de evento com shows até domingo, 27. Serão quatro palcos, com shows de atrações nacionais e internacionais.

Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, Detonautas, Emicida, Lagum, Fresno, Matuê e Martin Garrix são apenas algumas das atrações que se apresentarão neste fim de semana. O Line-up completo do evento está disponível no site do Lollapalooza Brasil.

Onde assistir o Lollapalooza Brasil 2022 online?

Os direitos de transmissão do evento são da Globo. Assim, assinantes do serviço de streaming Globoplay + canais ao vivo poderão ter acesso à cobertura completa do evento.

Não assinantes poderão acompanhar as três primeiras músicas de cada atração dos dois palcos principais, também pelo Globo Play e pelo G1. Se apresentarão no palco principal os seguintes artistas:

Palco Budweiser

  • Sexta, 25: Detonautas, Turnstile, LP, Machine Gun Kelly, The Strokes
  • Sábado, 26: Terno Rei, Silva, Two Feet, Emicida, Miley Cyrus
  • Domingo, 27: Lagum, Rashid, Idles, The Libertines, Foo Fighters

Palco Onix

  • Sexta, 25: 89FM, Jxdn, The Wombats, Marina, Doja Cat
  • Sábado, 26: Lamparina, Clarice Falcão, Jão, A Day To Remember, A$ap Rocky
  • Domingo, 27: Aliados, Fresno, Black Pumas, Martin Garrix

No G1 ainda será possível acompanhar todas as músicas dos outros dois palcos. O site fará uma cobertura completa do evento.

Na televisão, a TV Globo exibirá os melhores momentos nos três dias de festival. No fim de semana seguinte, terá um especial dedicado ao evento.

Já na TV paga, o Multishow vai transmitir os shows dos dois palcos principais, enquanto o canal Bis exibirá as apresentações dos outros dois palcos. Inclusive, a transmissão do canal Bis será liberada para não assinantes.

Com informações do G1 e Lollapalooza Brasil


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias