Segundo CEO do Instagram a plataforma irá focar em vídeo, monetização de conteúdo, mensagens e transparência em 2022
Ataque Hacker ou Serviço fora do ar

Instagramdown: usuários reclamam de instabilidades no aplicativo no Twitter

Problema teve início por volta das 13h40 desta terça

1 Minutos de Leitura

Na tarde desta terça-feira, 29, usuários do Instagram começaram a reclamar de instabilidades na plataforma. Por meio da #instagramdown, internautas compartilham memes e reclamações no Twitter.

No Downdetector, site que monitora falhas em aplicativos e sites, já constam reclamações relacionadas ao aplicativo móvel e a versão web da plataforma. Além disso, alguns também estariam enfrentando problemas para postar conteúdos no Instagram.

Print página do Downdetector com gráfico de instabilidade no Instagram

Ainda de acordo com o Downdetector, Facebook e WhatsApp, outras plataformas do grupo Meta, seguem funcionando normalmente.

Conforme já mencionado, no Twitter, já iniciam as repercussões de mais uma queda do Instagram:

Instagram já teve outros recentes casos de instabilidades

Não é de hoje que as redes sociais do grupo Meta vem apresentando falhas e instabilidades. Só entre o fim de outubro e novembro de 2021, ao menos três problemas como esse foram identificados, não só no Instagram, como no Facebook e WhatsApp.

Normalmente, as falhas ocorrem de maneira pontual e são rapidamente solucionadas. Em um dos últimos acontecimentos do tipo, a Meta chegou a dizer que a falha se tratava de um problema técnico, quando questionada sobre o motivo dessas instabilidades.

Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre qualquer problema em suas plataformas em nenhum de seus canais oficiais.


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias