Entretenimento

2ª temporada de Bridgerton atinge 193 milhões de horas vistas e já é mais um grande sucesso da Netflix

A Netflix também informou que Bridgerton liderou o Top 10 voltado para o consumidor em nada menos que 92 países

2 Minutos de Leitura

Bridgerton estreou sua 2ª temporada no dia 25 de março e já foi assistida por 193 milhões de horas em seu fim de semana de estreia. Essa impressionante audiência de três dias é um recorde, já que a nova temporada da série ocupa agora o título de TV em inglês da Netflix mais assistido nos primeiros dias de lançamento.

Além disso, a Netflix também informou que Bridgerton liderou o Top 10 voltado para o consumidor em nada menos que 92 países. Inclusive, a série já está renovada para as temporadas 3 e 4.

Top 10 Netflix – séries mais assistidas na semana de 21 a 27 de março. (Imagem: Divulgação/ Netflix)

O sucesso da 2ª temporada de Bridgerton já era esperado. A 1ª temporada, por exemplo, ficou confortavelmente em primeiro lugar na lista de programas em inglês mais populares da Netflix, com base nas horas assistidas nos primeiros 28 dias no serviço de streaming.

A temporada anterior recebeu 625,5 milhões de horas visualizadas nesse período, após sua estreia em 25 de dezembro de 2020.

Mas, afinal, qual é a história por trás de Bridgerton?

(Imagem: Liam Daniel/Netflix © 2022)

Seguindo o segundo livro da série de romances da era Regency, de Julia Quinn, com o mesmo nome, a 2ª temporada de Bridgerton, de Shonda Rhimes, conta a história da busca de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) por amor; e seu relacionamento com as irmãs Kate Sharma (Simone Ashley) e Edwina Sharma (Charithra Chandran).

A temporada mudou o foco da parte inaugural de Bridgerton, que se concentrou na irmã mais de Anthony, Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), e seu relacionamento com o duque de Hastings (Regé-Jean Page).

Mas, enquanto a segunda temporada ainda conta com a presença Daphne ao lado de seu irmão, o duque Simon Bassett de Page, agora marido de Daphne e pai de seu filho, não aparece nas cenas. Sua ausência dos episódios havia sido anunciada quase um ano antes dos episódios serem lançados, sendo observado que Daphne e outros personagens fariam menção ao Duque e ao que ele estava fazendo fora da tela.

O primeiro reconhecimento, portanto, veio a poucos minutos da estreia da 2ª temporada, que se baseia em uma nova história de amor entre Anthony e Kate.


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, criadora de conteúdo e redatora desde 2011. Sou a mineira que veio do interior e que virou carioca por amor. Sempre antenada com o mundo ao meu redor e curiosa por natureza, já aterrissei em diversas editorias e segmentos da comunicação. Mas, a minha paixão mesmo é aquela boa mistura da tecnologia com a informação. Atualmente, pós-graduanda em Gestão Estratégica de Marketing Digital.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias