Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: pré-venda e horários já foram divulgados. Confira
EntretenimentoFilmes

Homem-Aranha: Sem volta para casa bate Avatar e se torna 3º maior bilheteria mundial

O filme já conseguiu 1.8 bilhão de dólares em venda de ingressos nos EUA

1 Minutos de Leitura

Mesmo tendo estreado em apenas 60 dias, Homem-Aranha: Sem volta para casa conseguiu um feito histórico. O longa baseado no super-herói teioso conseguiu destronar Avatar e virar a 3º maior bilheteria mundial do cinema nos Estados Unidos. Além disso, em território nacional o longa ganhou medalha de prata e se tornou o segundo filme mais assistido nos cinemas brasileiro.

O feito aconteceu nesta segunda-feira (14), após o filme conquistar mais um milhão de dólares em faturamento e chegar a 760.9 milhões de dólares em venda de ingressos somente nos Estados Unidos.

Acima de “Sem Volta Para Casa” estão ainda “Os Vingadores: Ultimato”, com faturamento total de 858 milhões de dólares, e “Star Wars: O Despertar da Força”, que conquistou em seu período nos cinemas estadunidenses um total de 936 milhões em venda de ingressos.

Globalmente, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já alcançou a marca de US$ 1.8 bilhão em venda de ingressos. Dessa forma a produção se torna a sexta maior bilheteria da história.

Homem-Aranha: Sem volta para casa bate Avatar e se torna 3º maior bilheteria mundial

Homem-Aranha: Sem volta para casa recorde no Brasil

O longa conseguiu alcançar a segunda maior bilheteria no Brasil, de acordo com os dados da Comscore. O filme só fica atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘ no ranking da história do país.

Em suma, o acumulado de ‘Vingadores: Ultimato’ equivale a todas as 40 semanas em que a produção ficou em cartaz no Brasil. Entretanto, ‘Homem-Aranha 3’ conseguiu o segundo lugar com apenas 6 semanas nos cinemas.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias