Sistemas OperacionaisWindows

Microsoft anuncia primeira atualização do Windows 11 do ano no canal Insiders. Saiba mais

2 Minutos de Leitura

A nova atualização marcar a primeira melhoria do Windows 11 em 2022

Na última quinta-feira, a Microsoft anunciou mais uma melhoria para o Windows 11, através da atualização Build 22526. Entretanto, a novidade só está disponível para participantes do canal Insiders.

A nova atualização marcar a primeira melhoria do Windows 11 em 2022.

windows 11

O que mudou com a nova atualização do Windows 11?

De acordo com comunicado da Microsoft, as melhorias e mudanças fora:

  • ALT + TAB como janela em vez de tela inteira para alguns Insiders.
  • Suporte para voz de banda larga ao usar produtos Apple AirPods (AirPods, AirPods Pro ou AirPods Max), melhorando a qualidade de áudio para chamadas de voz.
  • A partir do Build 22518, o Credential Guard agora está habilitado por padrão nos PCs licenciados do Windows 11 Enterprise (E3 e E5) que ingressam na empresa.
  • Experimentos para indexar mais locais de arquivos para que o uso da pesquisa para encontrar arquivos importantes no Explorador de Arquivos seja mais rápido.

O que foi consertado?

  • Fez algum trabalho para ajudar a resolver um problema em que, se você usasse a pesquisa no Explorador de Arquivos e, em seguida, o explorer.exe travasse, na próxima vez que você tentasse pesquisar no Explorador de Arquivos, ele não funcionaria.
  • Fizemos outra correção para ajudar a resolver o flyout de pesquisas recentes que travou na tela (aparecendo transparente, exceto a borda).
  • Melhorou a resolução dos ícones de aplicativos exibidos nos resultados da pesquisa quando a escala de exibição foi definida para mais de 100%.
  • Se você estiver usando a coleção de holofotes, a imagem atual deve migrar na atualização agora (se a compilação da qual você está atualizando for Build 22523 ou superior).
  • Corrigido um problema que resultava no quadro de widgets potencialmente sem a resolução correta ao passar o mouse sobre o ponto de entrada em um monitor secundário.
  • Resolvido um problema em que o quadro de Widgets ficava temporariamente em branco, mostrando apenas um botão Adicionar Widgets (que também abria em uma caixa de diálogo em branco).
  • Correção de uma verificação de bug com KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED que os usuários da área de trabalho remota encontravam ao tentar desligar ou reiniciar.
  • A Microsoft Store não deve mais mostrar uma mensagem informando que a tentativa de instalar a atualização mais recente do Web Media Extension está retornando o código de erro 0x80073CFB.
  • Resolvido um acidente de DWM que afetou alguns Insiders no voo anterior.

Em nota, a Microsoft informa que algumas correções observadas no Insider visualização constrói a partir do ramo de desenvolvimento ativa pode fazer o seu caminho para as atualizações de manutenção para a versão lançada do Windows 11 que se tornaram geralmente disponíveis em 05 de outubro de 2021.

VEJA TAMBÉM:


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Mais Lidas da Semana

Veja: Android 13 deve chegar ao mercado com recurso que torna mais fácil a transferência de mídias

Atualização do Android 12 chega no Galaxy S20 e Note 20. Saiba mais

Nova atualização para o Windows 11 já está disponível no canal Insiders. Confira

Microsoft planeja tornar Windows Terminal como linha de comando padrão. Saiba mais

Google lança Android 12 Go, com maior privacidade e melhorias de desempenho. Saiba mais

Cor do ano 2022, segundo PANTONE, chega aos papéis de parede do Windows 11. Saiba mais

Publicada no Insiders, Build 22518 para Windows 11 apresenta diversas melhorias, com destaque para Widgets. Saiba mais

Atualização para o Bloco de Notas no Windows 11 é liberada para insiders. Saiba mais

Windows Defender é eleito um dos melhores antivírus de 2021, segundo AV-TEST

Paint para Windows 11 é atualizado com novo visual nas caixas de diálogo. Saiba mais

Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *