Redes Sociais

LinkedIn anuncia investimentos para melhorar experiências de usuários em eventos virtuais. Saiba mais

1 Minutos de Leitura

De acordo com a rede social, a quantidade de eventos virtuais ao vivo aumentou 150% em 2021, em relação ao ano anterior

Eventos, feiras ou até mesmo workshops, são uma maneira moderna em que os profissionais de todas as áreas podem construir uma comunidade e compartilhar aprendizados e experiências e o LinkedIn sabe disso. Portanto, esses acontecimentos acabaram se tornando ainda mais relevantes, uma vez que o mundo passou por nossas configurações de trabalho, híbridos ou 100% virtuais.

Pensando nisso, o LinkedIn anunciou que investirá ainda mais em eventos virtuais, para melhorar cada vez mais a experiência de seus usuários. De acordo com a rede social, a quantidade de eventos virtuais ao vivo aumentou 150% em 2021, em relação ao ano anterior. Além disso, houve um aumento anual de 231% no número de participantes de eventos virtuais anuais.

Em suma, a companhia anunciou estar focada em melhorar suas transmissões, bem como superar obstáculos de comunicação, tendências de segurança cibernética, definição de metas para 2022, perspectivas do setor bancário, para trabalhar de maneira mais inteligente.

LindekIn

Nova experiência interativa no LinkedIn

De acordo com a plataforma, ainda neste mês de janeiro, a rede social irá dar um grande passo à frente. A iniciativa visa aproveitar o sucesso das transmissões ao vivo. A previsão é que o LinkedIn lance uma experiência de eventos interativos que permite que membros participem mais ativamente da conversa.

Vale lembrar que a interatividade em uma conversa em um evento pode ajudar os profissionais. Isso porque, auxilia na construção de novas conexões, fortalece sua marca profissional e inspira os colegas.

Portanto, a nova experiência permite que os participantes de eventos virtuais possam participar da conversa ao vivo. Bastará levantar a mão juntando-se aos palestrantes, “no palco” para ajudar a direcionar e adicionar à discussão.

Além disso, também é possível ver quem mais se juntou ao evento, permitindo oportunidades de conexão em tempo real, seguindo e enviando envie mensagens a outros participantes durante o evento com o objetivo de promover relacionamentos e manter as conversas após o término do evento.

VEJA TAMBÉM:


Siga o Programadores Brasil no Google Notícias e Receba Notícias de Tecnologia -> CLIQUE AQUI e Confira.


Mais Lidas da Semana

Função para combate à Fake News chega ao Twitter Brasil. Veja

Instagram testa rolagem vertical nos stories, igual ao TikTok. Confira

Em novo teste, Instagram explora grade de perfil personalizável. Saiba mais

ClubHouse anuncia novas funcionalidades, incluindo testes para versão web. Veja

Em novo teste, Instagram volta ao feed cronológico. Saiba mais

Instagram revela prioridades para 2022. Veja

TikTok desbanca Google e é o domínio mais acessado de 2021, diz relatório da Cloudflare. Veja

Facebook, Tik Tok e Instagram geram desconfiança em relação à proteção de dados, revela pesquisa. Veja

Segundo análise da Comscore, redes sociais registraram 84 mil menções ao metaverso em 2021

Segundo Facebook, mais de 50 mil usuários da rede social podem ter sido alvo de organizações de vigilância. Saiba mais

Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *