FIFA Mobile
Gaming

FIFA Mobile ganha atualizações que aprimoram a jogabilidade e proporcionam experiência mais imersiva aos usuários. Confira!

Recursos foram pensados de acordo com os feedbacks de jogadores de todo o mundo

2 Minutos de Leitura

Uma nova atualização no FIFA Mobile pretende marcar a nova geração do game. Com o aprimoramento da jogabilidade e novos recursos de vídeo e áudio, a Electronics Arts Sports, desenvolvedora do jogo, pretende apresentar uma experiência de futebol revolucionária.

“Este foi um esforço monumental entre nossos estúdios na EA China e EA Vancouver que solidifica ainda mais o FIFA Mobile como o lugar para os fãs de futebol em todo o mundo se unirem e competirem onde quer que estejam. Não poderíamos estar mais empolgados em ver veteranos e novas gerações de jogadores se juntarem à ação nos próximos anos”, disse Lawrence Koh, chefe da EA SPORTS FIFA Mobile.

A atualização proporciona ao game um visual mais aprimorado. Assim, os jogadores têm acesso a mais detalhes na tela durante uma partida.

Quem tem um dispositivo móvel mais recente, por exemplo, pode ajustar suas configurações para experimentar o jogo em 60 FPS. Mas, o game também apresenta configurações adicionais, de forma que os jogadores consigam ajustar a experiência visual do jogo de acordo com seu dispositivo.

FIFA Mobile ganha novos ângulos de câmera e comentário de áudio

Outra novidade é a possibilidade de alternar entre quatro ângulos de câmera em tempo real durante uma partida. Também há novas opções de câmeras disponíveis para chutes a gol, cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.

Ainda foi adicionado um recurso de replays de transmissão. Além disso, uma série de novos estádios estão disponíveis para os jogadores desbloquearem. Isso juntamente com o clima único para o local e opções de hora da partida. Assim, as partidas podem ser disputadas durante o dia, ao anoitecer ou à noite.

“Esta grande atualização do FIFA Mobile está sendo feita há anos. Estamos ouvindo o feedback de jogadores de todo o mundo que informaram novos recursos e melhorias na experiência de jogo, ajudando-nos a criar uma das experiências de futebol mais imersivas e autênticas já feitas em dispositivos móveis”, explicou Jace Yang, gerente geral da EA China.

E um dos recursos mais solicitados pelos jogadores foi incluído com a atualização do FIFA Mobile. Agora, o game apresentará comentários de áudio ao vivo feitos pelos melhores comentaristas do mundo.

Os comentários estarão disponíveis em 11 idiomas: inglês, espanhol, espanhol latino-americano, português do Brasil, russo, italiano, alemão, holandês, árabe, mandarim e japonês.

Por fim, novas opções de gerenciamento de equipe vão permitir que os jogadores assumam o controle total das substituições, posições no jogo e lances de bola parada. Ou seja, os usuários terão total controle sobre o destino de sua equipe.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias