DEVinHouse: programa de formação de desenvolvedores da ACATE e SENAI tem inscrições abertas até sábado, 29
Cursos de TecnologiaMelhores Cursos Pagos

DEVinHouse: programa de formação de desenvolvedores da ACATE e SENAI tem inscrições abertas até sábado, 29

Na edição de 2022, são 120 vagas disponíveis, com 15 bolsas de estudo integral para quem comprovar baixa renda

2 Minutos de Leitura

A ACATE e o SENAI recentemente anunciaram a abertura de vagas para inscrições em três novas turmas do programa DEVinHouse. O programa online tem foco na formação de desenvolvedores Full Stack em um período de nove meses. 

Nesta primeira edição de 2022, são 120 vagas disponíveis, com 15 bolsas de estudo integral para quem comprovar carência financeira. Além disso, o aluno pode sair da formação já com carteira assinada. As empresas patrocinadoras se comprometem a abrir 15 vagas de desenvolvedor júnior em cada turma, exclusivas para os participantes. 

Dessa forma, para se inscrever basta acessar o site: https://devinhouse.tech/. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 29 de janeiro. Nesta edição, as empresas parceiras  são NDD, Audaces e Conecta Nuvem. Em suma, poderão se inscrever pessoas com ensino médio completo de qualquer lugar do país. Além disso, é necessário ser aprovado no processo seletivo.

SENAI

Saiba mais sobre o DEVinHouse

O DEVinHouse tem duração de nove meses, os quais se dividem em três meses cada módulo. A dedicação é de, aproximadamente, 25 horas por semana entre aulas, atividades e vivências.

“O curso é 100% online e focado na prática com resolução de problemas reais e ainda permite ao estudante receber a mentoria de um DEV sênior e vivenciar a cultura da empresa parceira”, afirma o  gerente do Centro de Educação Digital do SENAI-SC, Fabiano Bachmann. 

Em síntese, vale dizer que o programa já formou 225 novos desenvolvedores desde novembro de 2020. Na primeira edição, patrocinada pela Softplan, foram 800 inscritos e, dos 40 alunos, 12 foram contratados pela companhia. Em 2021, foram abertas mais cinco turmas, com patrocínio da Conta Zap, Teltec Solutions, BRy Tecnologia, Involves, PariPassu, Way2 Tecnologia, Pixeon, Paradigma e Softplan. 

Bolsas de estudo

Os candidatos que passarem no processo seletivo e comprovarem carência financeira estão previstas 15 bolsas de estudo integrais, sendo cinco do SENAI e 10 proporcionadas pelo lucro da venda do livro “Ponte para a Inovação: como construir um ecossistema empreendedor”.

Além disso, nesta edição de 2022, a Conecta Nuvem está oferecendo duas bolsas exclusivas para mulheres. Portanto, para saber mais sobre esta bolsa, acesse o link: https://materiais.conectasuite.com/devinhouse.


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Sobre o Autor(a)
Jornalista, sonhadora e apaixonada por contar história de pessoas para pessoas. Além de ser extremamente curiosa, meu entretenimento é adquirir conhecimento. Atualmente sou graduada em jornalismo com inglês avançado e muitos sonhos, além de atuar, em tempo integral, em um plano infalível de me aperfeiçoar e crescer cada vez mais :)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias