iPhone
Curiosidades da Apple

Apple divulga atualização para correção de bug nos sistemas iOS 15.2.1 e iPadOS 15.2.1. Confira

Informações foram disponibilizadas na página de suporte da empresa

1 Minutos de Leitura

Cerca de um mês após o lançamento do iOS 15.2.1 e iPadOS 15.2.1, a Apple divulgou uma atualização para os sistemas. A correção do bug que pode afetar o funcionamento dos sistemas do iPhone ou iPad está disponível em diferentes aparelhos Apple.

Entre eles: iPhone 6s e posterior; iPad Pro (todos os modelos); iPad Air 2 e posterior; iPad 5ª geração e posterior; iPad mini 4 e posterior; e iPod touch (7ª geração). A atualização saiu na última quarta-feira, 12.

De acordo com informações divulgadas na página de suporte da Apple, a atualização está relacionada ao HomeKit. A plataforma de automação residencial permite aos usuários configurar e controlar eletrodomésticos inteligentes por meio dispositivos Apple.

Apple não comenta bug em seus sistemas antes de avaliação prévia

Segundo a empresa, o bug pode atrapalhar a navegação de serviço, por conta da presença de códigos maliciosos. Foi identificado um problema de esgotamento de recursos, que já foi resolvido com validação de entrada aprimorada.

A descoberta do problema, indentificado como CVE-2022-22588, foi do programador e pesquisador na área de Segurança da Informação, Trevor Spiniolas.

A Apple reforçou que, para proteção de seus clientes, não divulga, discute ou confirma problemas de segurança até que uma investigação tenha ocorrido e patches ou versões estejam disponíveis. Os usuários podem acessar versões recentes, na página de atualizações de segurança da Apple.

Na página referente ao iOS 15.2.1 e iPad 15.2.1, por exemplo, há diversas outras atualizações anteriores, publicadas logo após o lançamento dos sistemas. Entre elas, estão melhorias em problemas de áudio, memória, FaceTime, entre outros.


Fórum de Programação para Iniciantes - Tire Todas as suas Dúvidas

Começando Agora na Programação? Tire todas as suas dúvidas no PB Overflow, nosso Fórum de Programação para Iniciantes (CLIQUE AQUI)


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias